sábado, 1 de julho de 2017

Segundo trailer de Heaven's Feel

Depois de uma grande espera, finalmente foi divulgado o novo trailer de Heaven's Feel. Infelizmente o vídeo no canal oficial foi bloqueado por região, mas felizmente existem reuploads dessas coisas:
Se o que aconteceu há 10 anos foi por causa da guerra pelo Cálice Sagrado, eu lutarei.
Eu lutarei como um Mestre!

Eu senti falta dessa qualidade absurda da ufotable em suas produções. Bate um sentimento de nostalgia vendo ela, a cena da Saber no beco por algum motivo me lembrou mais de Kara no Kyoukai do que de Fate, talvez a fotografia ou o jogo de luzes. Mas o que mais achei interessante foi como o trailer foi construído: basicamente é tudo aquilo que nós já sabemos e estamos cansados de ouvir de Fate, mas entre essas cenas há vários momentos em que uma estática atrapalha o trailer, como se algo estivesse tentando interferir na guerra que todos nós conhecemos. Quando todas as cenas de ação e a frase do Shirou que deixei citado embaixo do vídeo passam, acontece a última estática  e vemos a verdadeira estrela da história: Sakura, que só aparece no final do trailer, ela, que nunca teve importância na história desde Fate/Zero observa distante a cidade de Fuyuki, como se estivesse por fora dos acontecimentos até agora, e do mesmo jeito que a estática estava interferindo no trailer, a trama que ela carrega vai interferir no desenrolar da guerra. 

O hype só aumenta, 14 de outubro estreia o primeiro de 3 filmes de Heaven's Feel. E provavelmente só em 2018 teremos a chance de se deliciar com o filme na versão Bluray.

Hoje também estreia Fate/Apocrypha, esperem um post meu entre hoje e amanhã sobre a série, eu ainda não tive tempo de assistir ela.

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba , nossa até arrepiei, realmente a Saber com essa capa lembrou muito a Shiki ,e essa animação do Lancer lutando contra o assasin ,que pena que vamos ter que esperar quase meio ano para ver esse filme...