terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fate/Stay Night - Legenda


Agradeço aqueles que esperaram a minha versão. Pois aqui está ela! Só vou deixar por enquanto a legenda, depois deixarei aqui a versão de 200Mbs, com a chamada hardsub. Vocês já sabem, para a legenda funcionar, renomeie o nome do vídeo com o nome da legenda ou vice-versa. Recomendo usar o Windows Media Player, o Classic e o VLC apresentaram problemas quando executei o vídeo.

A senha para o arquivo é theheavensfeel. Como está tarde, farei as observações amanhã. Aproveitem !

Qualquer erro de legenda me avisem, quero ver o melhor trabalho possível.

14 comentários:

Nokuteshimo disse...

Senha errada...

Anônimo disse...

Senha errada...[2]

brono disse...

boas..no meu ambém nao funciona a pass
abraço

Dan disse...

Eu descobri a senha.
É "theheavensfeel".

Suzuki.K disse...

Perdão, estava com tanto sono que não olhei direito a senha.

Agora já está certo.

brono disse...

oooh....
muito obrigado Dan!
e bom trabalho Suzuki..
obrigado
abraço

Layon disse...

Obrigado Suzuki K. pelo excelente Trabalho. o/

Dan Marsura disse...

Caramba só vi isso hoje.... vo pega a legenda.... e vo vê se meu japones ja está bo, , XD... obs o Dan de cima não sou eu...

Hideki Minami - 岡田秀樹 disse...

Oohh! Arigatou!
Valeu mesmo! Bom trabalho! Os fãs agradecem! XD

Leandro disse...

Olá amigo, obrigado pela legenda, ficou ótima!
Gostaria de saber se posso distribuir ela num site de legendas e num tracker de anime, com os seus créditos e endereço do seu blog mantidos, claro.

Abraços e obrigado.

Suzuki.K disse...

Fico feliz que tenha gostado da legenda. Não tem problema nenhum em distribuir ela.
Só peço que depois me mande o link do seu site.

Karina disse...

Olá Amigos, primeiramente, o site de vcs é ótimo, parabens.
eu gostaria de saber onde consigo encontrar as legendas em ptbr para os episodios de Fate/Stay Night. Desde já agradeço.

David disse...

Sou novo por aqui, eu não entendi a postagem... Legenda de quê? Do anime?

Unknown disse...

Oi, eu queria baixar a legenda. Acho que não ta mais disponível para baixar. Tem como disponibilizar novamente? Obrigada!