sábado, 16 de maio de 2015

Fate/stay night #19 - Fim do idealismo (Resposta)

E o anime começa com o Shirou do futuro fazendo o pacto com o que acredito ser Alaya e aí ele se torna o que conhecemos hoje como Archer. Sim, meus caros leitores, finalmente revelaram para nós que Archer é o Shirou do futuro! Eu só achei um pouco sem graça a transformação do Shirou em Archer, até onde sei, Shirou ganha esse tom de pele e cor de cabelos devido as sequelas das projeções que ele faz, mas na versão da ufotable ele apenas aparece como Archer. Espero ter mais flashbacks em vez de cenas aleatórias da vida do Archer, um ao estilo do Kiritsugu se possível, mas acho um pouco improvável de acontecer.

O episódio inteiro foi dedicado aos diálogos do Archer explicando para Saber o motivo dele querer matar tanto o Shirou e Lancer indo salvar a Tohsaka. Para os fãs da Saber tivemos um pouquinho do passado dela, eu espero que nessa versão eles deem um jeito da Saber perceber que o desejo dela está errado para poder morrer em paz. Do outro lado, outro personagem que pouco tem desenvolvimento nessa rota reaparece, Kotomine Kirei revela que foi ele que matou Tokiomi e provoca a ira em Tohsaka e mais nojo em Lancer. Nós só veremos Kotomine brilhar mesmo em Heaven's Feel, quanto ao Lancer.... é uma pena que o servo mais legal termine desse jeito, temos mais um episódio para ver se a Bazett ou não vai aparecer, nem que seja um frame!

Não sei quanto vocês, mas eu gostei bastante desse episódio, eu sempre gostei desse diálogo na VN, principalmente na parte que finalmente o Shirou responde ao Archer "Você, tem arrependimentos? Então não somos iguais, não importa o que aconteça, eu jamais me arrependerei, por isso eu não vou aceitá-lo. Se você realmente é os meus ideais, então vou destruí-los com a minha mão!", ainda mais ao som de EMIYA. 

Só digo que o próximo episódio promete.

Já está um pouco tarde, mas semana passado saiu o single da Kalafina "Ring your bell" tema de encerramento da série:

30 comentários:

hyperoemgasonic036 disse...

Para Suzuki K.

Eu acabei de ver o episódio 19 e nele revela várias coisas no flashback de Archer sobre o seu passado, mas nada de Ciel é mostrada nos flashbacks dele na realidade.

Um fato interessante sobre o Archer, em sua pós vida como um Contra Guardião era que todas vezes que ele era enviado para resolver um conflito por matar as pessoas, ele sempre aparece com aquela capa branca e com aquelas luvas de combate, usando apenas um arco e flecha para matar as pessoas ao invés de sua forma como Servo com aquele casaco vermelho que ele tinha recebido de Ciel.

Outro fato muito interessante em relação ao eventos ocorridos na versão anime sobre o passado de Archer era que, diferente da informação oficial de que Archer havia feito um contrato com o mundo quando ele estava em uma crise que ele não consiga resolver sozinho quando ele estava no começo dos seus trinta anos no visual novel, nesta adaptação da ufotable é mostrado que Archer, quando era Emiya Shirou, havia feito um contrato com o mundo quando ainda era jovem, possivelmente um ou dois anos depois que os eventos ocorridos em sua versão da 5th Holy Grail War terminaram e ele começou a perseguir o seu sonho de ser um herói da justiça e antes que sua aparência mudasse em um local que mais parecia ser uma maquina de uma usina nuclear.

Outro fato que eu já suspeitava antes era que de fato Archer odeia e muito Emiya Shirou de todas as realidades, não importa qual seja a versão, a tal ponto de que após revelar sua real identidade para Saber como o Espírito Heroico EMIYA (na visual novel, o próprio Shirou acaba revelando a identidade do Espírito Heroico EMIYA após ter todas as pistas sobre a sua identidade terem sido descobertas.), ele materializa uma espada e pede que Shirou acabe tirando sua própria vida e apagar sua própria existência do tempo e do espaço após dizer que o mundo e a realidade em si seria um lugar melhor se Emiya Shirou nunca tivesse existido e tivesse morrido naquele grande incêndio que ocorreu no final de Fate/Zero, tratando a versão mais jovem de si mesmo como um inimigo do mundo e da humanidade que precisa ser eliminado da face da existência (Archer nesta adaptação do anime quer mesmo eliminar Emiya Shirou por destruir tanto o corpo, quanto a alma e o espirito dele da existência para tentar se libertar de sua atual existência como um Contra Guardião). Isso é o bastante para fazer eu detestar essa personalidade do Servo que odeia a si mesmo e sua existência como a um todo que morreu sem ter ao menos o amor de uma mulher ao seu lado (algo que não é o caso do Shirou das três rotas de Fate/stay night).

Realmente, o Archer precisa de uma grande lição devido ele passar a odiar sua própria existência de seu eu mais jovem de todos os universos e vou torcer pelo Shirou sim na luta que os dois terão que se passara toda dentro do Reality Marble: Unlimited Blade Works de Archer (na visual novel, ela ocorre dentro do castelo Einzbern) no episódio da semana que vêm, o de número 20.

No caso de Lancer, a cena de 'End of Hero' é mostrada em partes ao mesmo tempo e que as primeiras cenas da conversa de Saber, Shirou e Archer são mostradas (até mesmo Saber revelou seu desejo para o Shirou junto com algumas cenas de flashbacks de seu passado como Rei Arthur e sua luta contra Mordred). Rin mostrou de verdade sua cara de raiva e indignação quando gritou contra o Kirei após ter revelado que ele havia matado Tohsaka Tokiomi nos dias finais da 4th Holy Grail War e a cena de Lancer sendo forçado a cometer suicido foi de partir o coração literalmente, mostrando os efeitos da Gae Bolg sobre o que acontecesse caso alguém fosse perfurado no coração. Mas ao menos eu gostei da parte em que Shinji leva um soco na cara de Lancer que o mandou para longe quando ele tentava 'atormentar' Rin, foi bem feito para ele.

Bem, é isso.

E mais uma coisa: Quando Archer é enviado para resolver conflitos causados pela própria humanidade, ele sempre surge como uma forma de teletransporte em uma luz branca que surge em um certo ponto.

hyperoemgasonic036 disse...

Para Suzuki K.

Eu concordo com você sobre o Shirou do futuro (Archer) ter ganhado esse tom de pele, a cor dos cabelos e dos olhos e a mudança em seu tom de voz serem diferentes da sua versão mais jovem pelo uso excessivo de sua magia de projeção. Mas eu creio que o motivo de porque isso acontece na versão da ufotable é para mostrar que essas mudanças somente começaram a acontecer com o Archer daquela realidade depois que ele fez o seu contrato com o mundo, quando ele fez o contrato no início dos seus vinte anos no lugar dos seus trinta na versão original da visual novel sobre a parte do período de tempo de quando Archer fez o contrato com o mundo.

Assim, a razão de porque aparência daquele Shirou que se tornou em Archer na 5th Holy Grail War mudar tanto assim, como ocorreu também com sua voz conforme ele crescia e usava demais sua magia de projeção foi devido aos efeitos realizados pelo contrato que teve com Alaya no começo dos seus vinte anos, que secretamente estava modulando aquele Emiya Shirou do futuro sem que ele percebesse naquela época para transforma-lo em seu Contra Guardião pessoal a sua imagem.

Uma prova disso é mostrada no final do epilogo do visual novel de Fate/stay night Last Episode em relação a rota Fate, onde após viver a sua vida perseguindo o seu sonho de ser um Herói da Justiça e nunca chegou a fazer um contrato com o mundo devido querer se reencontrar com Saber no outro mundo, Shirou morre e acaba indo parar em Avalon ao invés de ser colocado no Trono dos Heróis (Archer já ocupa esse posto). Lá, quando ele finalmente reencontra com Arturia no paraíso, a voz que ouvimos do Shirou já adulto daquela realidade quando fala com Arturia é a mesma da sua versão mais jovem de si mesmo e não aquela de sua contra-parte que virou em um Contra Guardião.

Ryu FH disse...

Achei super interessante aquele lugar onde o Shirou morreu no início. Aquilo parece muito uma estação de tratamento de água. E aquela roupa dele parecia algo do exército tipo 2ª Guerra mundial...

Chutando aqui... Seria o fim da vida dele ele entrando num exército e sendo ferido na tentativa de invadir essa estação de tratamento de água? O que será que aconteceu nesse lugar? Pretendia alguém contaminar a água? Seria colocado algo na água para as pessoas virarem zumbis tipo aqueles do Zero na infância do Kiritsugu? No Resident Evil 2 acontece algo bem parecido disso ai...

Ah... Acho que O Shirou só aparece assim sem cabelo branco só pra alertar as pessoas que estão assistindo e não entenderam ainda (sei lá).

hyperoemgasonic036 disse...

A roupa que vimos o Shirou do Futuro (Archer) usar parecia ser mais a de um piloto de avião pelo design do que aquela de um soldado da 2ª Guerra Mundial.

Anônimo disse...

Se bem me lembro, a saber desiste do Graal nesta rota porque o Gil explica que o mesmo está corrompido pelo Angra Mainyu.

hyperoemgasonic036 disse...

Disse muito bem Anômino!

A Saber desiste do Cálice Sagrado de Fuyuki na rota Unlimited Blade Works depois de ouvir de Gilgamesh, após este 'matar' Archer, que o artefato está contaminado com a alma de Angra Mainyu nos conteúdos, o que permitiu que Gilgamesh ganhasse uma forma física e ainda mais depois que ela termina a sua luta contra Assassin quando ela chaga no local e sente a corrupção assim como a verdadeira natureza de Avenger, a de um Servo como ela mesma, e que seus instintos como Espírito Heroico estavam avisando ela para não tocar na lama negra que estava contaminada com aquela maldição.

E uma novidade para vocês caso não saibam, especialmente você Suzuki K.

Saiu a informação e a CG de mais uma nova personagem de Fate/Grand Order e desta vez é uma nova Serva da classe Lancer.

Aqui vai um trecho em inglês em relação a sua personalidade, cujo nome dela ainda é desconhecido:

Class - Lancer
Name - ????

Profile
A woman who handles a magic spear and is furnished with the temperament of a monarch. Also a capable teacher, she raised many disciples into warriors and mages. Maybe as a punishment for stepping into divine territory with a human body, she is incurring a curse of not being counted as a person.

CV: Mamiko Noto

Illustrator: Hirokazu Koyama

Voice Samples:

Voice 1: I won't get serious. Yeah… surely

Voice 2: Is there someone who can kill me? Humph, of course there isn't.

Voice 3: A brave warrior is indeed the existence brimming with possibilities that I like.

Aqui vai a tradução sobre o perfil desta nova personagem:

"Uma mulher que lida com uma lança mágica e é decorada com o temperamento de uma monarca. Também uma professora capaz, ela tornou muitos discípulos em guerreiros e magos. Talvez como punição por pisar em um território divino com um corpo humano, ela foi incorrida em uma maldição de não ser contada como uma pessoa."

Com essas informações e uma pequena descrição sobre a sua personalidade, só posso chegar a uma conclusão. A nova Lancer que aparece em Fate/Grand Order é ninguém mais e ninguém menos do que a professora de Cú Chulainn da Fortaleza das Sombras, Scathach!

Finalmente veremos a mulher que ensinou tudo que o nosso amigo Lancer de Fate/stay night sabe em sua vida passada em ação e finalmente veremos o porque ela é considerada ser uma 'versão mais assustadora de Toshaka Rin' em quesitos de personalidade, cujo foi mencionado que é similar a de uma monarca, similar a personalidade vista em outra personagem da Type-Moon, Barthomeloi Lorelei, a aristocrata e vice-diretora da Associação dos Magos que odeia vampiros de todas as especieis da existência de forma irracional, até mesmo a existência de Arcueid, Zelretch e de Tohno Shiki.

Em questão de aparência, essa nova personagem possui o que parece ser uma combinação ou uma fusão das belas aparências de Tohsaka Rin e de Bazett Fraga McRemitz, com a nova lancer lembrando bem mais a Bazett e quem fara a voz dela é Mamiko Noto, que fez um bom trabalho em dublar Asagami Fujino em Kara no Kyoukai e fez a voz maneira da personagem principal da versão anime de Witchblade, Amaha Masane. Ela é incrível quando ela fez a sua atuação como a portadora da Withcblade e mais ainda em especial quando ela vai lutar e sua voz fica mais sensual e mais agressiva em combate. Portanto podemos esperar por uma grande atuação de Mamiko Noto em fazer uma voz guerreira já garantida com a Scathach.

Hollowfied disse...

hyperoemgasonic036.Eu não culpo o Archer de querer destruir o sue "eu" do passado.Até por que no final de Unlimited Blade Works ele desiste de matar o Shirou e pede a Rin pra impedir ele de virar um Contra Guardião.O caminho que ele escolheu foi o mesmo de Kiritsugu o que o levou a sua propria destruição.

Unknown disse...

Esse capitulo só serviu pra confundir a cabeça de quem não conhece bem o universo da type moon pq quando mostra o shirou fazendo o pacto ele esta com sua aparencia de adolescente da guerra do calice porem quando ele faz o pacto de acordo com nasu shirou já teria 30 anos e sim os cabelos brancos e pele escura do shirou/archer alem do ganho em altura são consequências do uso excessivo da magia de projeção inclusive isso é referenciado no fate/prisma illya drei com o shirou do universo paralelo tendo parte de sua pele escura e parte de seu cabelo branco

Unknown disse...

O shirou antes de se tornar o archer seria mais ou menos assim
http://guide4gamers.com/wp-content/uploads/2011/11/archer-matrix-level-E.jpg

Auone disse...

Uma coisa interessante desse episodio é o catalisador, os herois podem ser invocados de qualquer era, mais para isso é preciso de uma reliquia pertencente a esse heroi para servir de catalisador, por isso é meio dificil invocar alguém do futuro já que é complicado conseguir um tesouro de alguém que ainda ira existir, mais por sorte a joia que a Tonsaka da para o Shirou serviu de catalizador sem ela saber para invocar o Shirou do futuro

Auone disse...

Eu ainda não conheço a rota HF, e vi só o começo da primeira rota pois não me agradou na época (quando acabar essa segunda vou ver se termino de assistir a primeira), mais nessa segunda rota não vi nada demais no lancer para o pessoal gostar tanto dele.

Comedia o lancer morrer da mesma maneira que o lancer do Fate zero, carma dos lancer terem de se matar.

Ryu FH disse...

@Auone
É que o Lancer é bem honesto, justo(de certa forma), e suas fanfarronices o fazem parecer um brasileiro hahaha. Ele também usa azul e muita gente acha isso legal (só eu que sou homem e não curto azul? cor enjoativa da modinha ridícula do azul/homem e rosa/mulher...).

Fora isso acho um personagem interessante, cumpre bem o papel dele. O que não gosto mesmo é aquela roupa/armadura estranha dele que parece um tipo de power ranger que não cobre as partes vitais do corpo e serve mais de enfeite do que tudo.

Auone disse...

Nossa que motivos toscos para gostar do Lancer, não digo que ele é ruim, até gosto dele, mais está longe de ser o servo mais legal.

Meu servo favorito é o Gilgamesh, mais não porque ele é fortão, e sim pela personalidade forte dele. Adoro aquele jeito soberano como se fosse um deus na terra, sempre falando como se tudo pertencesse a ele, e sempre citando seus tesouros.

O que eu mais gostei em Fate zero, mais que não vejo isso no Stay Night, é que no zero os servo tinham mais personalidade, agiam como heróis do passado, como se vivessem em outra época. No Stay Night eles são mais normais, não agem como se possuíssem uma cultura diferente.

Bruno disse...

Ep muito bom!

Legal ver o dialogo do Acher, Saber e Shiro.

Interessante ver que nesse ep mostrou um pouco da Saber tb.Eu tb espero que apareça o final razoavel da Saber, claro que n sera como rota principal, mas acharia meio ruim ser largado isso, ainda mais em virtude de teoria essa ser continuação do fate zero.

Lancer morrendo de maneira honrada ate foi interessante, mesmo sendo suicido.Eu tb n acho ele o melhor servo, pra mim é a Saber melhor, porém eu achei bem interessante como foi trabalhado nesse anime.Pois o do outro parecia um psicopata apenas.

Concordo tb que Saber tendo Rin como mestra é meio...estranho(apesar de ter gostado da parte do contrato), inclusive ali ela meio que nem agiu como serva ao meu ver, pq o certo seria ela ir ate Rin pra salvar ela.Como lancer falou.

Anônimo disse...

Realmente não entendo o porquê da mudança do uniforme do lancer. O de prototype é tão foda...
http://vignette3.wikia.nocookie.net/typemoon/images/1/1e/Proto_lancer.png/revision/latest?cb=20120415024239

http://i.imgur.com/ZnAsc5c.png

http://i40.tinypic.com/142vqed.jpg

http://static.zerochan.net/Fate.Prototype.full.944131.jpg

http://i.imgur.com/DiaTr.jpg

http://vignette2.wikia.nocookie.net/typemoon/images/a/a8/Cu_proto_front.png/revision/latest?cb=20130823125839

http://i.imgur.com/y1O2N.jpg

Ryu FH disse...

@Auone
Eu não gosto do Gilgamesh acho ele arrogante e babaca de mais, e cruel de menos. Acho ele bem mediano pra im vilão.

Bons vilões são os que fazem a pessoa que lê/assiste/escuta terem ódio por ele, quererem ver a morte do cara e coisas do tipo.

Vilão que alguém consegue admirar não é vilão. No máximo chega a ser anti herói :p

Unknown disse...

Eu não sou um grande fan do gilgamesh o jeito maluco possessivo dele muito escroto principalmente essa obsessão dele com a saber que é ausente nessa rota mas eu não odeio ele
Meu servo favorito é de longe a saber a historia dela é muito bem trabalhada no zero e na rota fate(e ate um pouco em heavens feel com a saber alter) o romance dela com o shirou e sua redenção são muito bonitos e muito bem escritos de longe ela é a minha favorita entre os servos

J. Miani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. Miani disse...

Acho que esse lance de multi realidades paralelas e viagens no tempo sempre criam tantos buracos e tantas possibilidades, que com o decorrer do tempo se torna tudo uma salada mista.

Prefiro acreditar na história do Fate talvez como se o mundo tivesse vários ciclos e que "reiniciasse". E nestas novas versões os "Guardiões" interferiam em conflitos da "tentativa" passada. Algo assim pelo menos não seria infinito e teria uma cronologia. Como o nosso relógio que sempre vai até as 24h depois se inicia denovo.

Dessa forma se teria uma sequência até nas próprias rotas da Visual Novel, sendo uma literalmente sequencia da outra.

Auone disse...

Não vejo nenhum dos servos como vilões, são apenas ferramentas na mão de seus mestres.

Suas personalidades fortes refletem quem eles eram no passado.

O Gilgamesh foi o mais antigo do heróis que se tem registro, quase um deus, e no anime ele representa muito bem a sua figura histórica, a Saber também é outra que sempre age como uma cavaleira honrada sempre respeitando os códigos de ética de cavalaria de sua época, outro servo ótimo era o Alexandre o grande do Fate/zero, sempre agindo como um conquistador em busca de seu sonho de chegar ao oceano.

Esses são meus servos favoritos porque são os que melhor representaram o papel de seus respectivos heróis do passado.

Unknown disse...

Os contra guardiões não são algo novo esse conceito esta presente desde o kara no kyoukai o primeiro trabalho de kinoku nasu

Diego Kouga disse...

Pra botar mais confusão ainda. No Fate/Extra, EMIYA diz q morreu tentando parar uma usina nuclear q iria para o espaço ou algo assim. Mais lenha na fogueira srrsr.
Sobre os servos preferidos, com certeza o meu é o Kojirou, sem dúvida o servo mais legal de todos, seguido pela Saber. Tbm gostava mais da roupa do Lancer do Prototype, mas só a dele, a do Gil achei feia. Acredito que mudaram para aquela luta do início do Lancer VS Archer ficar uma briga de vermelho com Azul. E Saber como serva da Rin protegendo mt bem sua mestra, se o Lancer não fosse o super-homem Rin seria um belo receptáculo nesse momento enquanto ela tah com a pipoca, sentada assistindo a briga dos fakers

Unknown disse...

Sim mas o fate/extra é um universo paralelo o shirou ou nameless hero como ele é chamado teve uma vida diferente do espirito heroico EMIYA

King69 disse...

hero favorito sempre será kiritsugu, unico que realmente cativa do inicio ao fim, literalmente falando, ele merecia ir para o mundo dos heróis uu#

obs. seria interessante em uma possivel rota o shirou invocar o kiritsugu como servo sauhsuahshuahuauh

edu disse...

Lembrando que o Gil não é vilão, é antagonista, ele age como quer e quando quer! Seu alinhamento inclusive é Chaotic Good como a Rider. Aliás, no Fate não existem vilões pois ninguém é mal por ser ou sentir prazer, talvez só o Kirei chegue o mais perto dessa categoria, mas nenhum dos outros o é de fato.

Diego Kouga citou bem o easter egg do Fate/Extra, a Ufotable gosta disso vide a Red no Zero rs. Não acho que seja tanto problema o Shirou ter feito o pacto jovem ou com 30 anos, só se pretendessem fazer algo nessa época que é muito difícil. No máximo um Hollow Ataria...

Mas pior que não ter notado que o Archer seja o Shirou, é confundir o Lancer do Zero com o do Stay Night igual uma galera nos comentários do Anitube kkk.

Bruno disse...

Coatic good? serio? Sinceramente não consigo ver nada de good nele, ta mais pra neutro, no maximo.Pra mim ele parece ser maligno eu diria.Lembrando gente que ser maligno n quer dizer n ter sua própria agenda pessoal ou coisa do gênero, uma pessoa má pode ajudar uma boa, por seus próprios interesses malignos.

Ate onde sei Alter Saber é evil :P

@Diego
Em materia de estilo de luta eu ate acho que prefiro Kojirou se bobiar, pois sempre fui fã desse tipo estilo com katana, e ele me faz lembrar o Saitou Hajime do RK. Mas Kojirou esta longe(MUITO LONGE) de ser um personagem com profundida de no nivel da Saber por exemplo.

Shiro convocando Kiritsugu ia ser hilario HUAHAUHAUHUAHUAHUHA .Pessoalmente acho Kiritsugu bem mais interessante que o Shiro, forma de pensar e talz, como personagem.

Mas Saber pra mim ainda melhor personagem...depois da Saber, acho que seria o Rider do fate zero, ficou massa o Alexandre o grande ali

Unknown disse...

sim o gilgamesh é chaotic good nas novels sim é meio difícil de engolir isso mas ele não é um personagem mal ele apenas tem uma visão diferente das coisas
kirei é um personagem mal entretanto kinoku nasu descreveu ele como mal mas não um vilão , deturpado mas não inumano , sano mas também não insano

zouken esse sim é um vilão quase que o diabo em pessoa(mas por incrivel que parece no perfil dele diz que ele genuinamente gostava de seus netos bizarro pra cacete)

quanto a saber alter ela é descrita como lawful evil porem o nasu disse que ela não é má mas sim uma anti heroína

outros que são descritos como evil são os hassans , a medea , o gilles de rais e o kojirou(esse eu não consigo ver como vilão de jeito nenhum ele é com certeza esta bem mais pra neutro)

Anônimo disse...

"Q: Around what age did Archer (Emiya Shirou) form a contract with the World as a Guardian?
A: From his late twenties to early thirties."

Theffy disse...

Confesso que comecei a ver Fate por causa da Saber, no inicio so queria ver o anime "da tal loirinha com uma espada", mas depois que comecei a ver Fate Stay Night fiquei fanatica. Comecei a pesquisar a fundo, li toda enciclopedia da Type-Moon sobre a Arthuria, desde seu nascimento,até sua morte. Me encantei totalmente, a ponto de dizer que na minha opnião é o personagem mais perfeito ja criado ate hj hehe..Não é so uma linda mulher com uma espada, sua honra, sua dignidade, sua doçura, seu orgulho, suas palavras, seu senso de justiça,sua bondade e determinação são muito cativantes. Sua triste historia, como Rei Arthur, que mesmo sendo o melhor rei de todos os tempos, que sempre se sacrificou-se pelo seu reino,que mesmo doando até a ultima gota de sangue pelo o povo ainda teve um fim em lagrimas de arrepedimento de teus atos, e se achava indgna do titulo de Rei. Arthuria sofreu muito, omitindo sua identidade como Mulher, nunca pode se apaixonar nunca pode viver como queria viver, sempre so pensando em seu povo, como o proprio Alexandre O Grande diz em Fate Zero. No inicio achava Shirou "Tosco" para ela, afinal ela é O REI dos cavaleiros. Mas aos poucos percebi que ele era tudo que ela precisava. Como rei era ela que protegia a todos, que se sacrificava, e Shirou lhe ofereceu tudo isto que ela não tinha...Ele a protegia,ele estava disposto a sacrificar-se por ela, ele a amava como mulher coisa que nunca lhe tinha acontecido. Como um certo amigo meu me disse : Shirou por Sakura é mais Piedade, Shirou com Rin é mais paixaozinha de Colegial, mas Shirou e Saber é amor verdadeiro. Por isto minha rota favorita ainda é a 1, Fate Stay Night. Pois valoriza mais os dois, e da para Arthuria um final mais "Feliz". Principalmente se vc considerar THE LAST EPISODE que QUASE NINGUEM CONHECE, onde seria uma continuação da primeira rota Fate: Arthuria acorda em AVALON, e la reencontra com Shirou, que diz que estava a espera da mulher que se apaixonou, que mesmo ferida ainda continuava a lutar, e assim ficam juntos pela eternidade la. (Pode parecer um final muito"Disney" feliz demais, mas fala serio com uma historia tão triste como de Arthuria, era o minimo que tinha que acontecer...ao contrario do que acontece no HF, onde ela vira Saber Alter e acaba morrendo nas maos do Shirou e tipo vc fica.....Poxa ela sofreu tanto e acaba assim, sem nem encontrar paz?!)

Unknown disse...

Meu personagem favorito de fate e o gilgamesh na minha opinião estragaram ele em fate stay eu prefiro ele em fate gran order babylonia❤