sábado, 26 de março de 2016

ANIME JAPAN 2016 - Heaven's Feel, Fate/Extra Last Encore e Fate/Grand Order

Está rolando agora a Anime Japan, estou acompanhando a live e as informações estão saindo agora, vou revisar esse texto ao longo do dia, mas até agora eles vão apresentar 3 projetos, mas parece que são projetos para o ano que vem, mas que começarão a ser produzidos este ano. O primeiro foi Heaven's Feel.

Finalmente temos mais informações sobre o tão esperado filme de Heaven's Feel. Como muitos esperavam, não serão só 1, mas TRÊS FILMES. O primeiro será lançado em 2017, não houve um grande PV, mas um teaser muito bonito dessa imagem do post sendo montado e a Sakura aparecendo com o anúncio do filme para 2017.
O segundo anúncio, é o já esperado Fate/Extella, tivemos um trailer que mostra um pouco do jogo que como já havia dito parece bem com um Dynasty Warrior. Mas mais do que isso teve um novo projeto. Fate/Extra VAI GANHAR UM ANIME em 2017 pela Shaft, o anime será chamado de Fate/Extra Last Encore e pelas imagens, Nero será a personagem escolhida.
O último anúncio é sobre Fate/Grand Order, no dia 30 de março, Fate/Grand Order terá um novo capítulo passado na América! Não é uma grande novidade porque o CM já tinha sido divulgado há algumas semanas:
A grande surpresa mesmo foi a produção do anime de Fate/Extra, é algo que ninguém esperava e ainda mais pela Shaft que mostrou um excelente trabalho fazendo a abertura de Fate/Extra CCC. Ano de 2016 é para dar um fôlego na série Fate porque em 2017 a coisa promete, e muito!


7 comentários:

Nope disse...

Hype tá tão alto que nem sei oq comentar direito, 2017 tá mt longe aaaaa, cada imagem nova da sakura ela tá mais linda nuss, anime de fate extra realmente nem me passou pela cabeça, e ainda bem que é pela shaft que é um ótimo studio. Hype total meu Deus.

Anônimo disse...

FGO não vai vir pra América, Suzuki AJHSFOAHS. America é onde vai se passar o novo capítulo da história assim como foi com Fuyuki/Roma/London/Orleans

Suzuki.K disse...

Isso que dá assistir a live e ao mesmo tempo escrever o texto! Hahaha, pronto, já arrumei a informação, obrigado anônimo!

Anônimo disse...

Sobre Fate/Extra eu joguei o jogo,só o que foi lançado em inglês por que o segundo ficou so no Japão mesmo,mas acho que não vai ser 100% fiel ao jogo,o próprio protagonista não possui muita personalidade

Rui disse...

Mais legal que o extra seria se o anime fosse do GO ... Quem sabe não fazia sucesso e acabava vindo o jogo pra esses lados ...

Unknown disse...

pra quem tem steam, o melty blood já está aparecendo, mas estará desbloqueado só a partir do dia 19, pelo q eu vi dos screens, parece ser traduzido, e eu ACHO q até fizeram um trailer pro jogo, afinal, nunca tinha visto aquele video... misturou o tema de um dos cenários (não lembro qual) com a música de abertura

Unknown disse...

Fico feliz por sair uma trilogia sobre essa maravilhosa rota que é a mais madura porque shirou enfrenta um dilema, ele vai ter que escolher entre salvar a humanidade ou salvar a mulher que ele ama, é uma escolha terrível pq não dá para escolher ambas, somente uma. Imagina a angústia dele, essa escolha vai definir sua vida, ela vai ser determinada de acordo com o que ele acredita e é uma decisão importante. Ele está apaixonado pela sakura, mas sente culpa por ter sobrevivido e por isso deseja ser um herói da justiça.
Eu sou mais favorável quando ele abdica dos ideais dele em favor da sakura, porque ela é mais importante na vida dele, algo que faz mais sentido. A ideia de renunciar a si mesmo, tentando carregar todo o fardo do mundo, achando que deve renunciar a seus desejos em prol dos outros é a maior depravação e autoflagelação de uma mente doente corroída pela culpa que transformou toda sua existência em um deserto enquanto tenta carregar todo o sofrimento do mundo ali.
Talvez pareça mais bonito a pessoa querer renunciar a si mesmo em prol dos outros, mas é destruir totalmente a si mesmo, viver uma eterna vida frustrada enquanto vc busca fazer coisas para agradar a coletividade, mas nunca busca se realizar.

Ela tem tudo para ser a melhor saga de fate/stay night porque carrega algo vital para o ser humano: os dilemas das escolhas que determinam a nossa vida e suas consequências.