quinta-feira, 31 de março de 2016

Notas rápidas #11

E as notícias não param! Apareceu na Steam o tão aguardado Melty Blood Actress Again Current Code, a data para o lançamento é dia 19 de abril, pelas informações da Steam, o jogo terá menu em inglês e poderemos usar o modo on-line para lutar contra outros jogadores. Alguns sites dizem que o jogo vai custar 30 dólares, mas não diz nada no site da Steam. Lembrando que ainda vão lançar Under Night In-Birth Exe:Late, mas com data para metade do ano.

O que vocês acham de organizar uma jogatina quando sair?

Outra informação que vai interessar os fãs de Tsukihime é que a revista Type-Moon Ace desse mês vai trazer mais informações sobre o remake da série, que ficou ofuscada com tanta coisa de Fate por aí. A revista vai sair dia 15 desse mês com mais informações (ou as mesmas que já sabemos) das outras séries da TM, como Heaven's Feel, Fate/Extra, Grand Order e afins.

7 comentários:

Unknown disse...

Joguei mt esse jogo já, se tiver a história em inglês eu compro, e finalmente alguma coisa de tsukihime, espero boas notícias.

Unknown disse...

Tomara que o remake seja feito pela ufotable,a qualidade de animação deles é suprema.

Ringo disse...

Tomara que não seja tão caro, quero muito jogar

Unknown disse...

será q há a possibilidade de lançarem o remake do tsukihime na steam? afinal, achei até clannad lá...

Unknown disse...

ah, essa abertura é antiga? eu nunca tinha visto ela...

Suzuki.K disse...

Esse vídeo foi feito exclusivamente para a Steam, e duvido muito que Tsukihime venha, Clannad só veio por força dos fãs, coisa difícil de ver com Tsukihime, mas sonhar nunca é demais, não?

Mas antes de pensar nisso, é melhor pensarmos QUANDO esse remake vai sair, porque pelo jeito, está mais preso do que Girl's Work.

Unknown disse...

pra quem está interessado em melty blood, em 20 minutos, o jogo já lançou, está com 45 com desconto de 20%, então está a 36 e pouquinho... msm preço do blazblue