quarta-feira, 23 de março de 2016

Fate/kaleid liner Prisma Illya 3rei ganha data de lançamento

Acho que depois de Heaven's Feel, o que eu mais quero ver é uma continuação de Prisma Illya e finalmente esse dia está chegando. Hoje o site oficial do anime mudou e confirmando a data da nova história para o verão deste ano, ou seja, no nosso inverno. Provavelmente ele terá 10 episódios, mas infelizmente vamos demorar para ver uma continuação, já que o anime vai encostar perto do manga que até agora não teve um respiro para formar um novo arco para o anime.

Para quem não sabe, a história se passa em um mundo paralelo e a Illya é a protagonista da vez. Em vez da guerra pelo Cálice, ela precisa encontrar as cartas dos servos com a ajuda da Magical Ruby que dá poderes mágicos para Illya. Essa aventura recheada com cenas de ação e ecchi (indo para um lado até yuri) já rendeu 3 temporadas sendo que as duas últimas foram baseadas no segundo manga da série. 

No novo arco, Illya vai viajar para um mundo paralelo para saber mais sobre a Miyu, personagens novos e antigos vão aparecer e alguns que já tinham aparecido vão ganhar novos papéis nessa nova história. Para mim, até agora, esse arco é o grande ápice de Prisma Illya. Atualmente o manga está em um flashback e, curiosamente, a nossa protagonista não aparece em cena desde agosto do ano passado! A história está muito boa, mas acho que está se distanciando muito do tema "garota mágica", não que eu não goste, o ritmo está muito bom, mas o público alvo que gosta do tema não está gostando nem um pouco, não duvido que em breve o flashback acabe e Illya volte para a alegria dos fãs. 

Acho que teremos algo na Anime Japan no final de semana, aguardem mais informações!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Acho q vou dar uma chance para essa temporada, ja que muitos amigos meus falaram muito bem desse arco, vou fazer meu melhor para suportar ate as cenas q tanto me falam (não suporto essa parada "moe" e muito menos "mahou shoujo" e usarem personagens de Fate me faz sangrar pelos olhos).

Suzuki.K disse...

Você não vai se arrepender, tanto que é por essa razão que os fãs da série não estão gostando do rumo da história, tem pouco moe e mahou shoujo. Tem um povo mais doido que está chamando o novo arco de Prisma Illya como uma versão alternativa de HF para você ter uma ideia.