domingo, 22 de agosto de 2010

Mahou Tsukai no Yoru - Tema de encerramento

O pessoal lá do wakachan (imageboard) postou o single de Mahoyo que acabou vazando (a data de lançamento é 25). O single é composto com a música de Mahou Tsukai no Yoru, um encerramento de Naruto e uma nova. Ambas são muito bonitas eu não sou muito chegado a Naruto, mas o encerramento tem uma letra muito bonita. Para fazer o download do single clique aqui. Não sei se vou jogar Mahoyo, o fato da Type-moon não usar vozes é um tanto broxante. Mas baixar com certeza, para futuras referencias de MADs.

7 comentários:

Dragyon disse...

Olá, baixei o arquivo ontem, 70mb (seis musicas)mais hoje fui abrir e pedia senha, na minha cabeça eu lembro que vi ela ontem, mais não achei. Agora o link para baixar não esta entrando aqui.
Posso estar com a memória meio estragada, mais pelo que me lembro ontem tinha a senha, uma parte que você falava que o site as vezes ficava fora do ar, e que postaria no 4shared para nós baixarmos

Tava vendo, foi você com a otaku-fan que traduziram o TV reproduction neh? ^^
E lembrando que o link para download do tv rep. I II esta fora

Mahoyo o que seria? um jogo? procurei como se fosse anime mais não achei.
Desculpa a ignorância mais o que seria um MAD?

Suzuki.K disse...

Me desculpe! A senha é canaan. Eu tentei upar no 4shared mas estava dando vários erros. Quando eu percebi já havia torrents disponíveis, então preferi fazer um link para eles do que para o 4shared.

Exatamente, eu traduzi, sincronizei o texto e a otaku-fan revisou e upou para mim no Haitou. Eu havia deixado também um torrent no nyaa e no tokyotoshokan por ir contra essa atitude de ter que se cadastrar para baixar "x" arquivo.
Preciso tomar vergonha na cara e ver se o link do otaku-fan (direto) estava funcionando e troca-lo.

Mahoyo ou Mahoutsukai no Yoru é o novo jogo da type-moon. A personagem principal é a Aozaki Aoko, mestra do Tohno Shiki de Tsukihime e irmã da Tohko de Kara no Kyoukai. O jogo segue o esquema de Fate e Tsukihime, conversas e conversas. Ele será lançado dia 30 de setembro, assim como o filme UBW.

MAD é uma espécie de AMV, mas é mais levado como se fosse uma abertura feita pelos fãs, mas também há são parecidos com AMVs. Mas todos MADs são diferentes, eles não recebem aquele tipo de edição pesada dos AMVs, mas possuem efeitos tão pesados quanto.

Um grande exemplo é o MAD All Last que conta a história da Rota Heavens Feel com a música Romantic Miracle da Ikimonogatari. Ele ficou em 2º dos melhores MADs do Japão.

http://www.youtube.com/watch?v=gFjFXrg_T_s&feature=related

Suzuki.K disse...

Lembrando que os MADs são feitos normalmente por japoneses. Acho que fica bem evidente que o jeito que eles editam é mais delicado e detalhista do que os ocidentais.

Eu adoro MADs e também faço alguns (tenho um total de 34 feitos, tive várias contas no youtube e várias vezes fui banido de lá, agora migrei para o zoome.jp)

Minha conta no zoome

http://search.zoome.jp/combine_tag?q=suzuki.k&q_afs=1

Suzuki.K disse...

O link para o Fate/TV está funcionando agora

OrochiDiX disse...

Eu conferi o MAD All Last. O nível de edição é sem comentários. xD
Dava até pra eles fazerem uns OVAs daquele jeito. Fiquei impressionado com os efeitos e animações!!
Mas a música não ficou muito legal.

Eu conferi os que você fez no Zoome.
*__* Bem, vc sabe que eu sou fã dos seus MADs então é duvidoso eu comentar. Mas destaque para o Just Call My Name tbm, eu nao tinha comentado antes XD mas eh perfeito *_* (estou aguardando o próximo \o/).

Sem desviar totalmente com o assunto do tópico, as músicas são ótimas, até porque, pelo que pude notar, as músicas serão um ponto forte do Mahou.. já que não tem vozes. y_y Provavelmente nem irei jogar tb, até porque, vai demorar séculos pra uma tradução pro ingles :/

*-* MADs do Mahou.. isso eu quero ver XD

Dragyon disse...

Postei depois um comentário ontém, mas não foi. Oo

Obrigado Suzuki.K ^^

Sobre Clannad ~After Story~, procurei posts seus sobre ele e vi um curiosidade que vc falou, o começo do 1°epi e igual ao ultimo, me passou pela cabeça que seria o tomoya com o filho dele, e que a Nagisa irá morrer.

Por favor não me diga se for isso, será um trauma se souber isso no capítulo 10 do after. E agora que ele começou a vida de adulto...

(choro)

Dragyon disse...

aaaa, tenho quase 100% de certeza que é isso, é muito a cara da Key, tudo indica.

Não acredito, to extremamente arrependido de prestar atenção no começo, na primeira vez que vi deixei passar, mais ai eu lembrei.
To tão envolvido com a história, que se for isso é crueldade.

Na primeira vez pensei que fosse ele com o pai dele, mais como é o final.... :(