domingo, 15 de agosto de 2010

Fate/Stay Night - UBW Novo Trailer

Embora o filme já tenha saido de cartaz, o estúdio DEEN fez mais um trailer de Fate, agora para divulgar o DVD/Blu-ray. O trailer foi exibido no Comiket 78 (que mais tarde farei um post com os cosplayers de lá, aliás, muito legais).


Claro, neste trailer contém novas cenas. Eu brinco com isso dizendo que desse jeito nós praticamente vimos o filme todo. Cada vez que imagens são liberadas, mais épica parece a batalha de Shirou contra Archer. Mas o que mais espero desse DVD são os EXTRAS (qualquer pista de um futuro projeto HF é bem-vindo).

Comentário off: Parece que a tela que está sendo exibido é pequena, mas notem nos segundos finais, onde um homem chega perto da tela, ela é enorme! Deve ser uma emoção assistir filmes numa TV dessas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Poderia me informar se tem os dados de bilheteria de Fate/ UBW Movie?

Suzuki.K disse...

Entra no site oficial que deve ter

Anônimo disse...

Toda vez que eu vejo um trailer do UBW eu fico todo arrepiado. Ahhhhhh não agüento mais esperar!!!!!!

OrochiDiX disse...

Tbm estou muito ansioso, e principalmente pelos EXTRAS, assim como vc disse. ^^

Não só por uma pista do projeto HF, como pelo GOOD END \o/ que ia ser ótimo!

Suzuki.K disse...

Claro, como pude me esquecer disso! Seria ótimo o good end como opção!
Se pudesse, gostaria de comprar o DVD original, mas o que mata é o preço...

Quem sabe se algum site de compras vender (tipo o submarino, lá eu já vi alguns dvds de animes importados)?

Quando sair, provavelmente pegarei a versão em Blu-ray (claro!) para baixar.

OrochiDiX disse...

*-* então podemos esperar a melhor qualidade para a sua tradução \o/

Dragyon disse...

Suzuki.K
Vo dar uma procurada.

To bem ansioso pra esse filme ^^

Clannad é realmente muito legal, nos fóruns a maoria das pessoas falam mal dele, eles dizem que demora pra entrar na história,que um dos piores animes que assitiram....

Eu gostei desde o começo, assiti o 1° episodio a noite e tive que sair, fiquei esperando dia inteiro pra chegar em casa e assitir
Obrigado pela dica,

Suzuki.K disse...

Na minha sincera opinião, ignore esses comentários, provavelmente são pessoas que esperam ação do começo ao fim (leia-se shonen). Clannad é uma série magnífica, nunca me envolvi tanto numa história quanto este anime, em alguns momentos você entende o que o Tomoya sente.

Fico feliz em saber que você gostou do primeiro episódio de Clannad.

Eduardo henrique disse...

Suzuki, conhece algum site que eu possa ler as historias das versoes de FAte stay night, nao precisa ser em manga.
de qualquer forma, obrigado

Suzuki.K disse...

Você quer dizer a história de UBW e HF? O único site que posso te recomendar é o

http://typemoon.wikia.com/wiki/Fate/stay_night

É um wikipedia da Type-moon, tem várias informações sobre fate, kara no kyoukai, tsukihime, canaan, etc...
Também fala das rotas HF e UBW, também fala um pouco de Hollow Ataraxia.

OrochiDiX disse...

Eu baixei o Hollow Ataraxia recentemente, mas ainda não apliquei o patch xP Eu to querendo jogar pelo menos os Mini-games /o/

Ja que a tradução vai demorar um pouco para se completar :(

Suzuki.K disse...

Eu baixei Hollow faz um tempo, mas nunca tive muita curiosidade para jogar (prefiro mais o esquema de jogo como era em Fate).

Ah, eu vi esses jogos no youtube, parece ser bem mais legais do que a própria história.

Anônimo disse...

Em relação a bilheteria do filme, alcançou a 21ª posição da maior bilheteria de animação dos cinemas nipônicos. Parece q rendeu U$3,4 milhões.