domingo, 29 de agosto de 2010

Figma - Saber Alter

Ok, eu admito me viciei nessas malditas Figmas. Semana retrasada comprei a Kagura, e agora comprei a Saber Alter. Ela é simplesmente incrível! Diferente do Shirou e da Kagura, a Saber possui mais articulações, como as do tronco e da cabeça. As pontas da armadura dela machucam se você pegar ela de forma errada. O seus ombros são de outro material, não sei se é de silicone , mas da uma liberdade maior do que se fosse de plastico. Dá para sentir que essa é uma das novas Figmas que foi lançada esse ano, seu design é mais belo. Espero que a Saber antiga seja assim.

Alguns pontos negativos, como por exemplo a mãos dela, não seguram direito a espada, não que ela fique frouxa demais, mas podia ser como a do Shirou. A proteção que ela usa no rosto podia ser retirada, mas ela é grudada junto ao cabelo dela. Na foto parece que ficou legal, mas vendo de perto eu não gostei muito. Na minha figma veio com com uma pequena mancha no ombro direito dela e em seu rosto, mas nada que alcool não tire (ainda não tentei). Outro ponto negativo é a falta de acessórios, mas se você pensar bem, não é muita coisa que a Saber Alter tem.

Agora falta a Saber e a Rider.... posso até sonhar com a Saber ver. Fate/Extra ou a Saber Lily. Na verdade, se eu não fosse pobre, eu compraria todas, mas eu preciso guardar dinheiro e comprar com cuidado.

Droga, quanto mais pesquiso sobre Figmas, mais eu me entrego nesse mundo. Não sei se são oficiais, protótipos, mas parece que serão lançadas Figmas de Bakemonogatari além de outras, confira aqui. Bem que podiam fazer de outros personagens da Type-moon (tirando Canaan), tipo Ryougi Shiki, Arc, Ciel, Sakura, Kotomine, Archer, Gil, Tohno Shiki.

Preciso de uma câmera boa para começar a fotografar elas...

Um comentário:

Dragyon disse...

Um que eu realmente gostaria de ter é a da Saber(Arturia), não acho tão legal(apesar que nunca comprei uma).
Preferiria usar esse dinheiro para outra coisa.
Sendo que só comprando para saber se é realmente viciante ^^