domingo, 22 de agosto de 2010

Figmas

É, não teve jeito. Fui infectado por esse negócio chamado de Figmas. Como podem se lembrar, da última vez eu comprei o Shirou. Estava louco para pegar a Saber, mas como todos lembram custava 180 reais. Fui na liberdade e para minha sorte (ou azar) já não tinha mais. Idéias surgiram na minha cabeça, comprar em lojas internacionais. Faltou pouco para me aventurar, mas foi aí que conheci um pequeno site brasileiro, tinha várias figures, inclusive Figmas. Olhei o preço e vi que era muito mais barato que os da liberdade, o Shirou que eu peguei por 180 estava só 108 (sem incluir o preço do transporte).

Claro que desconfiei, mandei e-mails para o dono do site que respondeu de imediato. Pesquisei sobre ele na net e descobri que ele tem uma boa reputação no mercado livre. Resolvi arriscar e pedi uma Kagura de Ga-rei Zero só para teste, gastei 119 reais (barato na minha opinião) no boleto. Paguei na Segunda e veio na Quarta. Fiquei muito feliz com o serviço rápido.

Na minha lista estão: Rider, Saber, Alter Saber e a Yomi. Lógico que essa lista pode aumentar, ainda mais se o site disponibilizar as Figmas especiais (que devem ser caras).

Estou tendo problemas para jogar no pc as fotos que tirei da Kagura com o Shirou, aguardem! Ah sim o nome do site em questão é AnimeImport. Se não quiser gastar uma grana comprando na liberdade e não tem coragem de pedir em sites internacionais, ta aí uma boa dica.

3 comentários:

Dragyon disse...

Ga-Rei Zero é muito bom, fiquei tão empolgado com ele que tive que ler o mangá, que é a continuação do anime, foi o primeiro mangá que li ^^

Acabei de assitir Clannad hoje, é realmente demais. É muito comovente a história.
Assisti também o tomoyo chapter, mais não sei o que aconteceu que o som/legenda não acompanhavam a imagem (hinata-sou)
Baixei ~After Story~ também pela Hinata-sou e a qualidade da imagem não estava boa e estava um pouco cortada aos lados.

Também tem o da Kyou, acho que não vai sair das outas meninas neh?

Se puder passar um local recomendado por você para baixa-los eu agradeceria muito
Achei no Fate Stay Night Guild (pela PA Fansub)mais ta saindo aos poucos e vai demorar pra acabar
não gostei muito do fansub AnimePlus, tinha várias abreviações na legenda, erros ortográficos, o erro no Tomoyo Chapter, e o After Story também não ficou legal

PS: Link do Fate Guild
http://fsnguild.wordpress.com/

>>>Desculpa escrever tanto, eu me empolgo demais, geralmente depois que acabo tenho que cortar uma boa parte porque fica muito grande ^^

Suzuki.K disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de ler Ga-rei Zero, mas a história do anime é mesmo muito legal.

Eu cheguei a ver a da Tomoyo, o da Kyou eu cheguei a baixar, mas não tive vontade de ver. Para mim,a Nagisa combina mais com o Okazaki do que qualquer outra garota. Não sou muito chegado nesses Tsunderes da vida.

Hum... infelizmente eu não vejo animes legendados em portugues, acho extremamente horrivel, eles pegam a versão lançada em inglês e traduzem em cima dela, quando a ingles fica errada os daqui cometem o mesmo erro, sem contar esses erros ortográficos. Eu prefiro asssitir sem legenda ou em inglês mesmo.

Normalmente o episódio legendado sai na hora e algumas vezes é a Funanimation ou a Toei que legenda. Sem contar na qualidade do vídeo, normalmente é em mp4 ou mkv (480p ou 720p). O único problema é que é torrent, ou seja, só arquivos recentes vão estar funcionando. Se você tiver sorte, deve haver algum pacote do after story com todos os episódios.

O site que eu uso é o http://www.tokyotosho.info/

De vez em quando ele sai do ar, mas logo volta. Só tome cuidado com o tipo de arquivo que vá pegar, alguns são legendados em linguas diferentes, tipo italiano, chines, etc... é só ver a legenda do site para não se confundir.

Relaxa, pode escrever o quanto quiser, acho ótimo discutir sobre animes com alguém.

OrochiDiX disse...

Ga-Rei Zero é tenso, muito tenso, mas gostei x)

Quanto as Figures, isso se torna viciante também. Adquiri uma Alter Saber e a Rin. E possuo a Real Figure da Saber (não articulada). É difícil quando se torna viciante, porque acabo adquirindo a figure antes da grana auhUHUASUH.

Quero uma da Rider *-* é perfeita demais! Mas dei preferencia pra Saber antes, porque é minha favorita :P As próximos da minha lista é a Zero Saber e a Figma Saber.

Bem que podia ter uma Figma Caster :/ Ou então da Revoltech.

Vai sair uma coleção de figures chibis, junto com o filme, acho que vou pegar tb *--* se for em conta.

o/