domingo, 29 de agosto de 2010

Kara no Kyoukai - Epílogo

Dia 2 de fevereiro de 2011 será lançado o Blu-ray de Kara no Kyoukai, contendo os 7 filmes, mais a versão Remix -Gate of seventh heaven-, Visual Chronicle Book e um epílogo de 30 minutos. Há a opção de DVD contendo só o epílogo.

O que choca é o preço, ¥52,500 mais de 1000 reais nesse box, também, 7 filmes e extras totalizando 640 minutos em 1080p. Isso é o que pode-se chamar de edição para colecionador, é para fechar com chave de ouro a série Kara no Kyoukai. Infelizmente não tenho verba para tal, mas (in)felizmente temos a internet para isso. Basta criar coragem para baixar 20 gigas de filme.

5 comentários:

Hatter disse...

huahsuahsuahushaua


axo entao que eu sou muito corajoso^^

pois tenho todos os filmes, so faktando esse epilogo ¬¬

sera que algum sub vai animar de lançar????

Suzuki.K disse...

Nem me fale nisso, quando vi essa notícia, senti que todas as ISO que peguei de KnK foram para nada. Vou ter que baixar tudo de novo... ótimo, pelo menos será em qualidade maior!

Com certeza alguém vai legendar.

Dragyon disse...

Na Comunidade do Fate falaram que que ta por R$600, se for esse preço, não acho caro, pelo conteudo que vem.

To esperando ansioso, gostaria que eles lançassem aqui no Brasil, mais acho quase impossivel de acontecer,(o quase foi pra não perder as esperanças) ^^

===//===
OFF-TOPIC Oo

Desculpe frescuraiada dos meus 2 ultimos posts, tava muito "chorão" ^^

Dragyon disse...

Erro meu, vi errado, não disseram R$600, e sim U$$620, muda bastante, mesmo se vendesse aqui, não poderia comprar por esse preço.
:(

APepper disse...

20gb?Quem dera se fosse só isso, um filme em 1080p não pesa menos que 8 gigas, levando em conta que nem todos os filmes tem 2 horas, vai dar uns 40 gigas no minimo. Mas tô ai pra baixar, queria muito ter esses 1000 reais :/