domingo, 25 de julho de 2010

Seitokai Yakuindomo

Seitokai Yakuindomo seria uma série de comédia colegial qualquer se não fosse por um detalhe, as piadas não são para o público infantil.

Takatoshi Tsuda é um estudante que entra para o colegial que recentemente era só para garotas, tanto é que ele é um dos 28 garotos que estudam lá. Em seu primeiro dia, a presidente do conselho estudantil, Aria Shichijou, o adverte sobre sua gravata. No mesmo instante Tsuda também conhece as outras duas integrantes do conselho: Shino Amakusa, uma garota que parece ser gentil, porém ter um nível de piadas pesado e Suzu Hagimura, uma garota que tem complexo por sua estatura baixa. Para completar, Shichijou é uma adolescente é uma garota que relaciona tudo ao sexo. No meio desse trio, Tsuda é forçado a se tornar o braço esquerdo de Shichijou.


E assim é Seitokai Yakuindomo, baseado em um mangá no formato de tirinhas (4koma). Recheado de piadas com duplo sentido e é constantemente censurado com os *biiiip* (com a ajuda da legenda em inglês fica fácil entender o que eles estão falando.)

Interessante notar que Seitokai não usa os famosos ângulos para fanservice, e sim os diálogos. Por exemplo, em um dos episódios Shino diz o quanto dá medo sentir alguém vindo atrás de você à noite, na mesma hora a imaginação fértil de Shichijou começa a trabalhar e imagina Tsuda dizendo "Eu sei o que é isso, sempre quando estou me ****** tomo cuidado com qualquer barulho que possa vir atrás de mim" ou algo assim.

Certamente é uma série que vou assistir para dar umas boas risadas.

Nenhum comentário: