domingo, 25 de julho de 2010

Black★Rock Shooter

Eu ainda preciso dar minha opinião sobre os animes dessa nova temporada... coragem homem !

Bem, Black Rock como já havia dito era o único anime que eu fiquei com curiosidade, porque veja, Black Rock Shooter é só um clip! Como fazer um roteiro em cima de um clip? Bem, eles conseguiram !

Lá no outro mundo, Black Rock Shooter luta contra uma outra garota, infelizmente nossa protagonista aparentemente perde. No nosso mundo Kuroi Mato entra para o colégio e lá faz amizade com Takanashi Yomi. No outro mundo, Black viaja a procura de uma pessoa. Passam todo o tempo juntas, se tornam grandes amigas. Mas com a chegada do 2º ano elas se separam de classe. Yomi tem medo de que a relação entre elas se torne distante com essa separação.

Agora, o que tem uma história a ver com a outra? Tudo ! Pode parecer confuso, mas Black Rock flue muito bem com 50 minutos de duração.


Uma observação: cronologicamente falando, as passagens de Black Rock acontecem quando o anime entra nos créditos.

Não terminem o OVA sem olhar os segundos finais, um segundo OVA pode vir a caminho. Algo me diz que aquela garota que aparece com dois braços gigantes é a Yuu...

4 comentários:

OrochiDiX disse...

Nossa, assisti Black★Rock Shooter é adorei *-* eu ja estava esperando ele sair faz um tempo. Realmente, eles se viraram muito bem nos 50min.!
Espero que tenha continuação *-*~

OrochiDiX disse...

Suzuki-san xD desculpa ta postando isso em um topico que nao seja do assunto. Mas tenho uma pergunta..
Tipo, como vc faz pra extrair aquelas imagens do visual novel de Fate/Stay Night (não as CGs, e sim a imagem dos chars mesmo), que por exemplo vc usou nakele seu MAD (que ate hj nao paro de assistir xD hehe realmente mto bom).

^^ thanks o/

Suzuki.K disse...

Ah, aquilas imagens?

Eu fazia do jeito mais difícil, tirava um printscreen do jogo e recortava no photoshop.

Mas de um tempo para cá eu achei uns arquivos na internet que tinha todos chars em fundo transparente. Hoje eu tenho tanto de Fate/Stay Night, de Hollow Ataraxia e do jogo Fate/tiger Colosseum.

Também tenho as cgs dos jogos. Infelizmente o link para download expirou. Caso eu ache de novo eu te aviso.

Gostou do MAD? Então espere que estou fazendo mais um, já está quase no final.

OrochiDiX disse...

Tudo bem então :] vou aguardar..

e mal posso esperar pelo próximo MAD *-*

Thanks! ó/