domingo, 25 de julho de 2010

Amagami SS

Deixando animes de comédia e terror de lado, assisti Amagami. Jun'ichi Tachibana é um jovem que na véspera de natal leva um fora da namorada. 2 anos depois ele entra no colegial e lá ele recebe a chance de se apaixonar de novo. Amagami é baseado em jogo de ps2 bem naqueles formatos que todo bom japonês gosta: "simulador de encontros". No jogo você tem a oportunidade de namorar 6 garotas e é isso que o anime vai mostrar.

Como? Pelo que entendi, todo anime será "resetado" assim que nosso protagonista Tachibana chegar no "Good End". Falta de criatividade do diretor em fazer uma história só envolvendo todas as namoradas? Concordo, mas o diretor deve ter tido a idéia de que tem que agradar todo o público, deixando todas as futuras namoradas no mesmo nível, nenhuma vai ser mais do que a outra.


A primeira garota é a Morishima Haruka, a senpai do Tachibana. Ela é uma das garotas mais populares do colégio e sempre muito simpática, já rejeitou vários pretendentes, Tachibana fica encantado com sua beleza e tenta a sorte, mas é rejeitado. Tenta uma segunda vez e acaba conquistando o coração da Haruka. Ela é do tipo brincalhona, mas nunca havia se apaixonado de verdade, além de haver um segredo que Tachibana esconde dela.

Será feito um encerramento para cada garota:


Como nunca joguei o tal jogo, não sei se em algum arco trará algo de diferente. Porque se for igual ao arco da Haruka será muito cansativo, não que o final foi ruim, foi bom, mas mais 5 finais iguais ninguém merece.

Assim é Amagami, um romance bonitinho com pitadas de comédia. Não tem nada para assistir ou fazer? Assista Amagami.

Nota: Às vezes eu me idêntifico MUITO com o Tachibana, talvez é uma das razões por assistir a série.

Um comentário:

Unknown disse...

eu me chamo Pyetra eu assisto amagami ss no animalog o melhor pra mim entre Haruka Kaouro nakata-san nanasaki-cham o melhor foi da Haruka o final foi muito lindo ela diz a ele que o coração dela nunca bateu tao forte

um que eu acho que é bom tbm é Toradora muito lindo eu chorei nos dois animes