quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Melty Blood - Dead Apostle Noel


Já faz um tempo que Melty Blood Type Lumina foi anunciado, inclusive já fiz um post falando sobre minhas primeiras impressões sobre o jogo, mas o assunto de hoje é algo diferente. Junto com o lançamento dele, também foi anunciado que novos personagens seriam introduzidos como DLC, muita gente esperou pela Aoko, Nero, Neko-Arc ou algum personagem de Fate, mas a primeira personagem DLC a entrar no jogo é a Noel... mas a sua versão vampírica ou Dead Apostle. 


Como assim? Você me pergunta, pois bem, eu tive que fazer uma pesquisa para entender um pouco mais sobre ela, então vai rolar um pouco de spoiler de Tsukihime, fique avisado. 

Na rota da Ciel, Noel é mordida por Vlov, mas a mordida dele não foi forte o suficiente para transformar ela em uma vampira e nem ela tinha o potencial para se tornar uma Dead Apostle, por causa do medo que sentia, ela começou a caçar vampiros e torturá-los como uma forma de achar a salvação. Mas nada disso acaba adiantando e ela acaba em uma situação que ninguém poderia ajudá-la, nem mesmo Shiki ou Ciel, até que a Dra. Arach, outra Dead Apostle, aparece e lhe oferece a chance de dar o poder que ela tanto queria, mas em vez de sugar o sangue dela, Arach injeta uma droga chamada Idea Replica em Noel, depois de algumas doses, ela atinge essa forma mais jovem e ganha olhos místicos, mas totalmente fora de si. Agora ela busca vingança, principalmente contra Ciel e Shiki.

Eu sinceramente gostei do design, não é simplesmente um copi-cola como era antigamente com a Arcueid e a Red Acueid, por exemplo, é uma nova personagem, com novos sets de ataques. Ainda não se sabe quanto ela vai custar e quando exatamente ela vai sair, mas está prevista para os próximos meses.

Nenhum comentário: