domingo, 26 de dezembro de 2021

Mahoutsukai no Yoru vai receber adaptação animada


E um ótimo presente de natal para nós, fãs da Type-Moon, Mahoutsukai no Yoru foi confirmado que vai receber uma animação, recentemente eu tinha dito que foi descoberto que criaram um domínio de Mahoyo para um site e conta no twitter e finalmente tudo veio à tona. Ao que tudo parece vai ser um filme e agora a surpresa: o estúdio será a ufotable, então coisa boa vem por aí.


Eu só joguei a versão demo da visual novel e nem sei como anda a tradução dela, mas se tem uma coisa que gostei logo que eu comecei a jogar, foi a trilha sonora, e no teaser tivemos o gosto de ouvir ela, essa música é tão gostosa de ouvir, lembro que no primeiro Festival da Type-Moon tivemos uma versão dela ao vivo, mas infelizmente eu não achei ela.


Opinião bem polêmica a minha, mas espero que não chamem a Yuki Kajiura de novo para compor a trilha de outra animação da Type-Moon, há tantos outros compositores bons que podem ser aproveitados, não precisa ser de novo ela. Mas e agora? O que será do universo animado da TM? Já tivemos Kara no Kyoukai, Fate e agora Mahoyo, será que é muito torcer para uma adaptação mais fiel de Tsukihime futuramente? Ainda não tem nenhuma informação sobre a animação, ela só foi anunciada, atualmente a ufotable está trabalhando em Kimetsu no Yaiba, muito provavelmente será o próximo trabalho que eles vão pegar para animar. Se ela receber o mesmo tratamento que tivemos com Heaven's Feel  será tudo de bom

Nenhum comentário: