quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Revelado o novo design da Arcueid, Akiha e Ciel

Como sempre, alguém já vazou algumas imagens da Type Moon Ace desse mês. Nas imagens vazadas podemos ver detalhadamente como ficaram as 3 personagens da série. Creio que a mudança mais brusca foi a da Arc, que trocou sua saia comprida por uma minissaia (e também ganhou um pingente no pescoço). Não sei, talvez eles fizeram essa mudança para dar uma cara mais "jovial" para ela, mas ficou diferente. Quem sabe seja uma questão de se acostumar. 
A Ciel ganhou uma franja no meio da testa, teve seu laço mudado para verde, ganhou uma blusa e teve o design do óculos refeito. Da mesma forma com o que eu disse sobre a Arc eu também digo para a Ciel, ficou diferente ela com essa franja, quem sabe seja uma questão de costume. Já a Akiha teve poucas alterações. A paleta de cores dos detalhes em vermelho e a tiara dela mudaram. Não sei o motivo, mas a cara da Akiha lembra muito com a cara da Saber, tirem o cabelo da Akiha e imagem ela com o cabelo da Saber, igual não é? Ou será que eu estou viajando demais? 
Acho que de todas, a única que não sofreu maiores mudanças foi Akiha, a Ciel foi a que eu gostei mais da mudança, se o remake contar com as vozes das dubladores oficiais, ainda consigo imaginar cada uma delas com sua respectiva voz. Resta saber como ficou a cara do resto dos personagens.

20 comentários:

Unknown disse...

Nunca gostei da Ciel, mas até que ela ficou bonita agora. A Arc tá uma diva, sinceramente xD

Gustavo Martins disse...

A Ciel ficou bem melhor. Akiha não mudou nada.
Agora, a Arc... bom, acho que saia longa combinava mais com ela. Quer dizer, não consigo imaginar a Arc de MB com uma mini-saia, por mais que eu tente.
Muito menos a Red Arc...

Lancelot disse...

Wow... a Arcueid de algum jeito ficou mais ... gata. Eu goste :D. Acho q é questão de se acostumar com o personagem pra quem n curtiu.
Ciel ficou bonitinha, parece mais jovem q Shiki agr. gostei tmb

E eu realmente n consigo ver a Saber na Akiha

Rovs disse...

Afee... sinceramente, pensei que iam aproveitar os traços do mangá, mas ta bacana assim =D, mas vai ser realmente interessante se criarem mais dessa vez, 11 episódios no original ficou muito curto, acho que 25 vão criar um desenvolvimento do enredo muito interessante pra série. E o mais legal ainda seria o desenvolvimento de uma after story, em que os protagonistas iriam caçar os outros shintos.

Suzuki.K disse...

Rovs, acho que você entendeu errado. Não se trata de um remake do anime (que alguns dizem que existiu), mas sim o remake da visual novel lançado em 2000. Os traços oficiais da Type-Moon são feitos geralmente pelo Takeuchi Takashi que já fez o design de Fate/Stay Night, Kara no Kyoukai, Canaan e outros. Esqueça aquilo que você viu no anime, tem muito mais história para ser contada de Tsukihime do que você pensa.

Mephisto disse...

Para mim, o visual delas ficou bem mais interessante e bonito que o anterior, acho que a estranheza da maioria se deve ao costume de ver elas na forma antiga, com o tempo isso passa. O que realmente vai interessar nesse novo anime de Tsukihime é o enredo, tomara que a TM consiga passar fielmente a história da VN para o anime e que ele seja tão bem produzido e aceito quanto Kara no Kyoukai e Fate/Zero foram.

Suzuki, sabe informar se o estúdio responsável é o Ufotable? Seria uma excelente notícia se fosse.

Lancelot disse...

Não é um novo anime ,cara.Leia o comentario acima do seu.
É um Remake do Visual Novel e não do anime.
Suzuki, sério. Acho melhor editar a noticia pra ngm mais cometer esse engano

Mephisto disse...

Para o tal de Lancelot, eu li sim a notícia e os comentários. Não me equivoquei em nenhum momento, quando disse novo, não quis dizer no sentido de dar continuidade a série antiga, que era baseada no manga, e sim, um novo anime da franquia Tsukihime, só que desta vez baseado na história da VN. Aprenda a interpretar os comentários antes de sair dizendo asneiras.

Mephisto disse...

Só complementando o comentário acima porque esqueci de uma coisa.

O novo, ao qual me referi, não era nem no sentido de dar continuidade a série antiga, que era baseada no mangá, e nem muito menos em um remake do primeiro anime de Tsukihime. Não sei como você conseguiu interpretar meu comentário dessa maneira. Espero que dessa vez tenha ficado claro.

Lancelot disse...

Wow, wow. Te acalma aí. Não vejo mal nenhum em interpretar algo errado.Eu respondendo na boa,mesmo estando errado, e vc vem me queimar -.-. E eu n sabia q ia ter um novo anime da franquia :O

Gustavo Martins disse...

Porque não vai ter nenhum anime novo de Tsukihime. Pelo menos não tem NADA sobre isso em site nenhum ._.

Mephisto disse...

Quero pedir desculpas ao Lancelot, estava de cabeça quente, já havia discutido com um conhecido e não tinha necessidade disso.

Bom, dei uma pesquisada no google e vi que realmente se trata de um remake da VN e não de um anime novo de tsukihime. O que acontece é que tinha visto em outro site (infelizmente já faz tempo e não me lembro onde) que dizia que era um anime novo, aí acabei ficando com isso na cabeça e desde então achei que viria um anime.

Novamente peço desculpas pro Lancelot, acabei falando merda e descontando em você.

Rukasu disse...

Gostei de todos os visuais, vomitei vários aroc-íris.
Agora a Ciel com esse cabelo realmente parece uma mulher, e com esse corte de saia a Arc rejuvenesceu uns 300 anos, aparenta ter idade próxima ao do shiki (antes eu a achava bem mais velha do que ele, o que não deixa de ser verdade).
Se o REMAKE DA VN tiver vozes será godlike.

Suzuki.K disse...

Dei uma pesquisada rápida e li em alguns sites que Tsukihime teria um remake do ANIME, MAS eles se confundiram, ou melhor, erraram a interpretação da notícia que eles leram. Na notícia estava escrito algo do tipo "Novo anime de Kara no Kyoukai e remake de Tsukihime", há uma certa ambiguidade na frase, culpa de quem escreveu a matéria.

Eu também espero que o remake conte com vozes, mas se depender do Kinoko Nasu eu acho difícil. Li uma vez que Mahoyo não teria vozes justamente porque ele não queria, segundo Nasu, as vozes tirariam parte da sua imaginação ao ler a novel. Na minha opinião, eu acho uma grande besteira, se fosse assim, preferia muito mais uma versão em livro do que uma VN.

Lancelot disse...

Não acho q seja "porque ele n queria". Eu li faz um tempo uma entrevista dele sobre Mahoyo e ele disse que não vai botar vozes pois ele não quer forçar a imagem que a staff tem sobre o personagem nos leitores e assim deixar os leitores terem a sua própria interpretação de como o personagem age/fala, ou seja, ele está contando com a nossa imaginação.
Pra quem conhece um bando de seiyuu deve ser mais facil imaginar uma voz. Eu prefiro com vozes mas tenho certeza q tem varias pessoas que preferem sem

Rukasu disse...

Pra mim as vozes ajudam numa maior inserção na história. Mas se não tiver lerei mesmo assim, claro que depois de traduzido.

Gustavo Martins disse...

Esquenta não, povo. Daqui a pouco Type-Moon lança uma versão dublada, que nem fez com Fate.

Touko-chan disse...

Pra ser sincera, das três a única que gostei foi a Ciel. Não acho que mini saia combine com a Arc, com esse novo visual ela ficou parecendo uma adolescente genérica ',' e a Akiha ficou muito mortinha e apagada. Enfim, de qualquer forma estou ansiosa para o lançamento do remake e espero ter a oportunidade de ler.

Dark-Arcueid disse...

Eu ate achei a arte nova mais bonita, mas achei que a roupa tradicional da Arc é mais legal[a saia pelo menos] e o cabelo também, falta a mecha de lado por tras da franja e do ahoge.... esse penteado a diferencia e muito dos outros tipos de penteado, principalmente nessa forma chanel, apesar de ser dificl pra cosplay eu que o diga[fiz cosplay dela e dela na forma phantasmoon eclipse, minha peruca dificilmente ficava] mas achava mais bonito, gostei da roupa nova da Akiha que mudou pouco mas gostei mais nessa cor, e do cabelo da ciel, o uniforme dela também ta mais bonito agora, mas gostava do anterior, o do fate já é cheio de guere guere de mais então um mais simples achei que ficava melhor em tsukihime, mas gostei da nova arte, só sou meio chata com detalhesXD

Dark-Arcueid disse...

concordo com a Touko-chan, acho que a Arc não combina com mini-saia, só quando brinca de sailor moon