quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Saber em Melty Blood?

Hoje foi lançado no canal da Type Moon Games o TYPE-MOON TIMES Vol.6, um vídeo falando sobre as novidades de Tsukihime e Melty Blood. Para Tsukihime, a OST ficará disponível dia 24 de novembro com 8 CDs ao todo, agora para Melty Blood foi divulgado a abertura do jogo, junto com o último participante do jogo que pegou todo mundo de surpresa, ou nem tanto porque houve um vazamento, Saber de Fate/stay night, a lista de lutadores ficou assim então:

Shiki Tohno

Arcuied Brunestud

Akiha Tohno

Ciel

Hisui

Kohaku

Hisui&Kohaku

Kouma Kishima

Miyako Arima

Noel

Roa

Vlov Arkhangel

Red Arcuied

Saber

Eu admito que esperava algum personagem de Melty Blood mesmo, como a Aoko ou a Neko-Arc, mas não imaginava que eles usariam uma personagem de FSN, e é claro que se usassem, seria a Saber, resta saber agora se vamos ter DLCs, o que é bem provável. O preço do jogo está um pouco salgado, na PSN Store está R$249,50, na eShop R$264,90, na Steam ainda não tem preço, estou torcendo para ser um pouco mais barato, tudo bem que é um jogo novo, mas jogos de luta geralmente não saem com o preço tão alto assim, só jogos grandes como é o caso de Mortal Kombat ou Injustice.

Mas e aí? Vocês vão jogar também? Pelo que eu bem me conheço, independente do preço, eu vou acabar comprando...

Nenhum comentário: