domingo, 3 de setembro de 2017

Fate/Apocrypha #08 e 09

E finalmente a guerra começou e as batalhas ficaram bem mais agitadas, do outro lado, Sieg começa a se envolver na guerra e revela o seu plano: libertar todos os homúnculos. Mas acho que mais interessante do que essa guerra é a presença de Shirou. E estou mais e mais achando que ele, de alguma forma, tocou o líquido do cálice igual o Gilgamesh, sim, estou insinuando que ele é um servo da terceira guerra. Ele sabe muito bem como a guerra funciona ao ponto de manipular todos os outros mestres da facção vermelha, tirando Sisigo, Ruler sente a presença dele como mestre, mas também sente que ele é uma outra coisa, aparentemente ele consegue usar fantasmas nobres e conseguiu lutar contra Berserker sem muito esforço, e estudando a quantidade de episódios que ainda falta para a série terminar e onde ela está agora, eu acredito que vai ter ainda muita reviravolta.

Dentre as lutas que estão acontecendo, na minha opinião a mais interessante foi a do Caster contra a Berserker, mesmo não tendo aptidão nenhuma para lutar, o Caster conseguiu deter de forma muito esperta a Frankstein. A batalha contra Rider e a Saber também promete ser algo bom, Saber tocou no ponto sensível do Rider e menosprezou o ato do Saber em salvar Sieg, e acho que deu para ver muito bem o poder de luta da Ruler, ela parou o ataque da Assassin como se não fosse nada.

Um comentário:

Stone disse...

Caramba !!! Esses episódios estão muito massa ,realmente Fate Apocrypha está demonstrando ser um fate digno do nome fate ,a luta do Padre contra a Berserker foi realmente muito boa