domingo, 9 de julho de 2017

Terceiro trailer de Fate/kaleid liner Prisma Illya - Sekka no Chikai

Enquanto Fate/Apocrypha está na TV e o filme de Heaven's Feel não chega, podemos ter o gostinho de outra franquia de Fate que está chegando nos cinemas. Hoje saiu o terceiro e provavelmente o último trailer do filme Fate/kaleid liner Prisma Illya - Sekka no Chikai, mostrando mais do que podemos esperar do filme, além da música tema chamada kaleidoscope cantada pela ChouChou que cantou 3 das 4 aberturas do anime da Illya.
Não há milagres, nem esperança.
Os ideais desapareceram na escuridão.
Mas mesmo assim, eu ainda estou aqui!

A história do filme é uma prequel mostrando a origem da Miyu, mas tudo será no ponto de vista do Shirou que, nesse mundo, tem alguma relevância para a história. E assim, vamos encerrando, por enquanto, a história de Prisma Illya que está começando um novo arco agora, gostaria de discutir mais sobre esse arco "flashback", mas se eu tiver que falar mais alguma coisa vou dar spoiler, então prefiro ficar calado até o lançamento em Blu-ray do filme.

Depois da série principal e Zero, eu considero Prisma Illya o melhor spin-off da franquia e estou realmente ansioso por esse filme. Eu acho que foi uma bela jogada da Silver Link fazer um filme do que uma série, porque como já disse em outros posts, esse arco específico não tem nada de Prisma Illya, nem a protagonista da história aparece. Só espero que não corram com a história.

Nenhum comentário: