quarta-feira, 1 de julho de 2015

Notas rápidas #08

Vamos começar com o que está sendo falado no mundo da TM, Tsukihime. Já faz um bom tempo que prometeram um remake e, acreditem ou não, a história ainda está em produção! Ainda não há data de lançamento, mas temos alguns detalhes como por exemplo, novos cenários e personagens, entre eles uma professora já que no jogo original não existia e o design de outros personagens, como o Tohno Shiki que, na minha opinião, parece o Shirou com óculos e cabelo escuro.











Um ponto que alguns fãs de Tsukihime foi sobre as cenas +18 que existe no jogo, será que vão modificá-las como em Realta Nua? Mahoyo não teve cenas +18 e Kinoko Nasu já disse em uma entrevista que só adicionou cenas adultas em Fate para atrair mais o público. Mas agora que a TM é uma empresa conhecida, pode ser que Tsukihime sofra essa alteração também para ser para todo público. Ainda mais se houver dublagem com o elenco de Carnival Phantasm/Melty Blood. 

Já do outro lado, em Fate/stay night temos notícias não tão agradáveis para os fãs, principalmente os fãs de Heaven's Feel. Aparentemente, foi só depois do término da séria para TV que eles decidiram focar no filme, ou seja, não há data de lançamento nem como será a história ou como ela será contada, o jeito é esperar alguma coisa para o Comiket do final do ano com a promessa de algo para o meio do ano que vem. Também foi anunciado um novo artbook chamado Return to Avalon.

Continuem ligados para mais informações!

5 comentários:

Rodrigo Diley disse...

Tsukihime foi a primeira VN que joguei e o primeiro anime que vi da Type Moon fico feliz em re jogar mais realmente não gostei de como deixaram o Shiki ele tem uma personalidade totalmente diferente do Shirou pra que deixar ele parecido tomara que não mudem também a personalidade dele ansioso pra re jogar.

Anônimo disse...

comcordo totalmente esse Shiki esta mais para shirou com cabelo preto mesmo.

Unknown disse...

o nanaya deve ficar parecendo o avenger mais branco... é o shirou com cara de sarcástico!

Hiki disse...

Suzuki cade post com as noticias da publicação do mangá de Fate Stay Night e a Novel do Fate/zero por aqui? finalmente essas coisas lindas no Brasil \o/ \o/ \o/

Unknown disse...

Grande! Aconteceu justo o que eu mais temia! uma Arcueid que parece ter sido influenciada pela Saber e um Shirou moreno ¬¬
Parece que uma década de evolução para Takeuchi-san resultou em ele só saber desenhar Sabers com a mesma cara com cores diferentes e o Shirou com outras expressões.
Tsukihime é ate hoje minha historia favorita, e a melhor visual novel que já joguei (o anime é exceção porque aquilo foi medíocre)quanto as cenas de sexo acho que vão retira-las, embora para mim elas se integravam bem na historia, eram um sentimento mutuo que culminava bem com o final da historia de uma maneira mágica e trágica e não um pouco forçadas como em Fate, mas essa é só minha opinião.
O que me deixa triste é que quando finalmente sair ainda terei que esperar anos até ser traduzido para o inglês :(