domingo, 17 de junho de 2012

Novo projeto da Type-Moon

Um tweet do Editor Chefe do site Sai-zen-sen disse que há um novo projeto da Type-Moon sendo feito, e dia 23 de junho, no intervalo do último episódio de Fate/Zero será feita a revelação do projeto e nos dias da Type-Moon Festival será lançado um PV para todos os presentes. 

Eu posso sonhar alto e dizer que é o lançamento oficial do filme de Fate/Stay Night: Heaven's Feel, já que desde o lançamento do Unlimited Blade Works já se cogitava a ideia da adaptação da rota. Fãs de Tsukihime podem também esperar pelo tão remake da série. Chutando mais baixo posso acreditar que seja sobre Girl's Work, mas sendo mais realista eu creio que seja algo sobre Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, talvez não já que foi confirmado há muito tempo de sua produção, se fosse assim não haveria tanto mistério por trás disso.

Mas analisando bem a situação atual, creio que seja Heaven's Feel. A única coisa que impedia a produção animada, ao meu ver, era explicar o passado da Sakura junto com a quarta guerra, mas esse problema foi solucionado com Fate/Zero. Agora o campo está mais do que preparado para receber essa adaptação, vamos ver o que nos espera dia 23.

Fonte: 0taku

18 comentários:

OrochiDiX disse...

Também acho que seja o Heaven's Feel. Fate/Zero serviu de introdução para ele, revelando o passado de Sakura, o encontro do Zouken com o Kirei. Acho que se encaixaria mais perfeitamente a situação.

Porém, ja foi anunciado o Kaled, é tenso eles fazerem tantos anuncios sem feed back. E algo como Heaven's Feel iria empurrar ainda mais o Kaleid (mesmo que por um bom motivo xD)

Só espero que, se for o Heaven's Feel, este mesmo seja animado pela Ufotable, só isso.

Lancelot disse...

Eu não costumo a ter esperanças em algo então n vou esperar q seja Heaven Feel por mais q eu queira xD

Tmb espero q seja feito pela Ufotable. Kara no Kyoukai e Fate/Zero deixaram bem claro do q TM + Ufo é capaz

Virei pra cá bem cedinho no dia 23 pra ansiedade sumir

Suzuki.K disse...

Ah sim, ia me esquecendo, há uma possibilidade beeeeeeeeeeeeeeeem remota de ser Fate/Prototype.

Anônimo disse...

tomara que seja o filme ou o prototype...

Site bem legal...

Gustavo Martins disse...

Bem... SE for um projeto da Type-Moon, então é uma novel, já que é só isso que a TM faz. Agora... se for relacionado à Type-Moon, pode ser muita coisa.
Mal galera, mas eu espero a rota da Satsuki a mais tempo que vocês esperam anime da rota da Sakura :x

Rukasu disse...

Se é um novo projeto, creio que não seja remake do tsuki. E já que é um projeto da Type-moon, tenho a impressão também de que seja alguma VN.

Patrik Shimizu disse...

tomara que seja mesmo Heavens Feel o/
o MAD da semana ta muito engraçado KKKKKKK eu curti mais a versão do kirei http://www.youtube.com/watch?v=IBsXNOaS5M4&feature=player_embedded

Suzuki.K disse...

Muito obrigado Patrik, estava procurando faz muito tempo essa versão do Kotomine para colocar aqui. Eu tinha visto no niconico douga, mas no youtube não tinha.

Anônimo disse...

Não rolaria um Hollow Ataraxia ?

maninho só me tira um duvida aquele filme unlimited Blade works é a historia True End do Fate Stay night ? porque eu assisti e fazia mais sentido as coisas, não joguei o jogo.

Suzuki.K disse...

Anonimo, não. O jogo segue 3 rotas, a Unlimited Blade Works é uma rota alternativa, assim como é o Heaven's Feel.

A rota original é a que foi passada no anime, quando a Saber se apaixona pelo Shirou.

Infelizmente, Hollow Ataraxia não é. Para ser ele, tínhamos que entender a Heaven's Feel primeiro.

Anônimo disse...

então isso quer dizer q depois de lançar possivelmente o heavens's Feel pode lançar um anime de Hollow Ataraxia?
será????????????????
Finalmente a Bazzet vai aparecer sem ser no carnival phantasm S2

Suzuki.K disse...

Espero que lance sim. Pelo menos o plot de Hollow Ataraxia é bem interessante.

Ezio disse...

É eu queria ver a Dark Saber...
gostava mais da estoria sem romance, acho o stay night meloso e o unlimited blade mais sanguinario e verdadeiro , não conheço esse heavens feel também..

Suzuki.K disse...

Bem, em Heaven's Feel você descobre o que acontece com a Sakura depois de Fate/Zero, ela se torna a "vilã" da história. Shirou tem uma delicada decisão para fazer, ou ele mata a pessoa que ama para salvar o mundo ou ele vai contra tudo o que sonhou e salva a Sakura.

Ezio disse...

Esse dai é mais um final alternativo ? e me diz é nesse dai que ela vira a Dark Sakura usando aqueles poderes do Angra Manyu ?
obrigado mais uma vez pela suas respostas, seu blog é muito informativo.

Suzuki.K disse...

Não é um final alternativo, é mais uma rota alternativa. Heaven's Feel possui 2 finais, o normal e o verdadeiro. Também podemos contar o "Mind of Steel" como final.

Exatamente, mas fora a Sakura, é nessa rota que aparece a Alter Saber. Eu poderia ficar falando mais, mas aí perderia a graça.

Ezio disse...

Oe , então me passa um msn ou qualquer coisa para que possamos conversar? tenho muitas duvidas e adoro obter conhecimento sobre Fate, Type moon, etc...

Suzuki.K disse...

Claro, anote aí:
christopher_joshua@hotmail.com

Fiquem à vontade para adicionar e batermos um papo.