sábado, 31 de agosto de 2013

Fate/Zero ganha VN para Android e IOS

Isso mesmo, Android e IOS ganharam uma Visual Novel de Fate/Zero. Intitulado Fate/Zero: The Adventure, o aplicativo recontará a história de Fate/Zero com alguns eventos extras, como este da Iri indo comprar roupas para a Saber e cenas que contém na Light Novel e que não foram incluídas no anime. O grupo Pocke desenvolveu todo o aplicativo que foi todo desenhado pela própria ufotable, além de receber as vozes dos personagens da série. No site oficial do aplicativo há um vídeo promocional, além das fotos da preparação dos dubladores.
Como puderam perceber, a produção desse aplicativo não foi nada barato e o resultado é preço salgado, cerca de 30 dólares. Ele já encontra disponível na AppStore, eu ainda não achei para Android na Playstore, também não sei se ele é bloqueado por região. O aplicativo é atrativo por causa das cenas novas e dublagem, mas o preço deixa com um pé atrás.

Se eu tivesse grana sobrando, muita grana mesmo, eu me arriscaria a comprar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse em inglês eu com certeza compraria isso.
Existe alguma possibilidade disso ganhar uma veersão com legenda em inglÊs?

Anônimo disse...

Eu não compraria
1º Porque está em japonês
2º Meu celular mau roda o jogo da cobrinha imagina esse kkkk

Eu disse que não compraria não disse que não tenho vontade kkkk

Yuki disse...

poxaa como faço pra baixar os jogos ?
ç.ç eu viciei em Fate/Stay Night u//u""e qria jogar os jogo pra entender melhor algumas coisas do anime u///u""" eu ja tenho o emule de psp akie então pls ç.ç me da uma luz

Anônimo disse...

Ei é verdade qu fate/prototype vai ganhar um light novel??