sábado, 7 de setembro de 2013

Possível segunda temporada de Fate/kaleid liner Prisma Illya

Antes de mais nada, para quem não sabe, são duas exibições de Prisma Illya. A primeira é via NicoNico Douga e uma semana depois o mesmo episódio é exibido na TV. Eu estou acompanhando a versão mostrada na TV por causa da qualidade, mas pelo que saiu nos sites japoneses, parece que Prisma Illya acabou hoje, totalizando 10 episódios. Nas cenas finais dele, uma personagem conhecida da série faz uma aparição especial deixando a deixa para a segunda temporada em aberto. Pela enquete virtual do NicoNico, o público gostou bastante do anime, resta saber se as vendas de Blu-rays serão satisfatórias o suficiente para uma segunda temporada, lembrando que Prisma Illya possui mais dois mangas e em cada edição em Blu-ray vai ter um especial. 

Semana que vem, eu falarei melhor da série assim que assistir o último episódio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sério que acabou? Pensava que seriam 12 episódios!

Ontem assisti o episódio 10, na versão do NICO NICO. Sim, a qualidade não é lá essas coisas, mas estava ansiosa demais para esperar pela versão da tv.

Se me permitem o spoiler, quem aparece no final é a Bazett, logo depois disso, o episódio acaba. Por isso estava achando que teriam mais 1 ou 2. rsrs! Que pessoa desligada eu sou, se é verdade mesmo que terminou nesse 10, fica realmente uma deixa imensa para uma 2ª temporada! Vou torcer, me diverti muito com Kaleid Liner.

Ah! Aproveitando para deixar um elogio: o blog de vcs é ótimo!

Anônimo disse...

Já confirmaram a produção do 2wei o/

Breno Pinheiro disse...

Deixa de preguiça e vá ler o mangá, homi!