sábado, 4 de fevereiro de 2012

Notícias

Continuando com os posts de várias notícias, existem algumas que são antigas, mas creio que deve haver algumas pessoas que ainda não sabem do fato e uma notícia bem diferente e engraçado.

Mahoyo e patch em inglês
Mahoutsukai no Yoru ganha sua versão em inglês não-oficial que fãs fizeram. Infelizmente, o link que peguei o jogo está morto (torrent), mas ele pode ser facilmente achado pelo Google. O grande diferencial desta novel das outras está na animação constante que há entre os diálogos, diferente em Fate/Stay Night onde os personagens ficavam atrás do cenário estático, em Mahoyo há uma constante movimentação do mesmo CG, mas foi tão bem trabalhado que não parece ser o mesmo, há outros pequenos detalhes que valem a pena ver. Para mim, Mahoyo criou um novo estilo de fazer um Visual Novel. Mahoutsukai no Yoru conta a história de Aozaki Aoko, a mestre de Shiki de Tsukihime e irmã de Aozaki Tohko, chefe da Ryougi Shiki em Kara no Kyoukai, como foi o seu passado e, provavelmente, como ela acaba se tornarndo uma maga.

Kalafina cantará a nova abertura de Fate/Zero e a novata Haruna Luna, o encerramento.
Em abril, Fate/Zero continuará de onde ele parou (Saber, Lancer e Rider unem forças para acabar com os planos de Caster). Para fechar com chave de ouro, Kalafina, grupo criado por Yuki Kajiura que estreou fazendo todos os encerramentos de Kara no Kyoukai, será responsável pela abertura enquanto a modelo e nova no ramo de cantora, Haruna Luna cantará o encerramento que será composto pela própria Kajiura. Eu acho que foi uma bela jogada colocar Kalafina para cantar a segunda abertura de Fate/Zero, se for como todos nós estamos acostumados em ouvir as maravilhosas canções do grupo, tenho certeza de que será excelente. A estreante Haruna Luna também não fica para trás, mas será difícil superar algo como Memoria da Aoi Eir.

Aprenda japonês com a Saber!

Em um livro de conversação japonês para franceses, Saber aparece em uma das páginas do livro, assim como Haruhi, Kyon, Koizumi e a Nagato. Um caso de plágio na cara dura, mas não deixa de ser inusitado. Fonte: Sankaku Complex

3 comentários:

Gustavo Martins disse...

Queria que tivessem ilustrações do Takeuhci nas minhas apostilas de francês. Juro que não as largaria @_@.

Diego Kouga disse...

Jah baixei e terminei a demo do Mahoyo, me pareceu muito promissor, realmente, as CGs estão lindas, dá um realismo ainda maior às cenas, se fosse dublado ainda, aí ia ser rocks demais. E Kalafina ftw!

Berserker disse...

A 1ª abertura de Fate/ Zero tmb acho q vai ser dificil de superar, eu adorei essa OP assim como eu amei o encerramento. Mas não podemos duvidar da capacidade de uma obra tão incrivel como essa. GO! GO! 2º temporada