domingo, 15 de janeiro de 2012

Carnival Phantasm 09

Eu queria muito fazer uma piada do tipo "Bem amigos da Rede Globo, estamos de volta com a Fórmula 1", mas achei melhor guardar essa piada para mim. No episódio de hoje, a guerra pelo Cálice Sagrado foi mudada, em vez de uma luta até a morte, os mestres e servos chegar até a linha de chegada usando veículos (Sejam carros, caminhos, bicicleta ou até um brinquedo). Destaque para a última aparição do Assassin na série, ele bem que mereceu. Não acha, parceiro?!

...

Não é? 

Piadas de lado, segue o link da legenda. Como todos sabem, eu pego o timing da UTW, eles fazem seus próprios RAWs e por isso pode ter diferença de tempo entre uma versão para outra. Assim que tiver uma internet com velocidade boa, prometo que farei um upload do episódio inteiro e não só da legenda.

Link. (Senha: theheavensfeel)

Críticas, sugestões, elogios, comentem!

5 comentários:

Erick Alexandrino disse...

Não sei se esse é o melhor lugar pra comentar ou se essa informação já é conhecida de todos, mas o site http://lightnovelproject.blogspot.com/ esta traduzindo a novel de Fate/Zero.

Bem, era só isso mesmo... Enfim...

Dan Marsura disse...

valeu suzuki

Mad_Max disse...

Não pensava que o Assassin amava tanto aquelo templo
kkkkkkkkkk
Muito bom o epi, mesmo que carnival phantasm não seja uma historia oficialmente de fate acho q um lado bom é q da pra conhecer um pouco melhor os personagens, alem dos outros da moon é claro.

AstralSword disse...

Não é que ele ame o templo, ele simplesmente não pode existir sem ele lol

Muito bom o episódio ^^

Mad_Max disse...

Disso eu sei mas eu me refiro a parte em que ele fica todo vermelho e pede pra morar pra sempre com o templo caso ele vença a corrida.
Eu não acho que isso seja somente uma relação de dependência.
kkkkkkkkkkk
E por isso que adoro tanto fate quanto o carnival, coisas inesperadas acontecem.
LOL