quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fate/Zero - Download

Muitos me perguntaram e eu havia negado, mas depois de uma proposta feita pelo Nokuteshimo eu não resisti. Em parceria com o Otakus Fans que me ajudou muito com outros trabalhos como TV Reproduction e o Filme UBW, estou disponibilizando o primeiro e segundo episódio de Fate/Zero para download, desta vez trocamos de papéis, eu fiquei com a revisão. Pode ser um pouco tarde para estar lançando, mas fizemos o meu melhor possível para trazer a melhor qualidade para ambos os leitores dos sites. Conforme o Nokuteshimo for disponibilizando os links eu vou repassando por aqui. Espero que gostem!

Episódio 1
HD

SD

Episódio 2
HD

SD

Sem esquecer é claro que dia 28 o Carnaval está de volta! Com muitas novidades e personagens novos e participação de outros personagens.


E como não poderia de ser, estarei traduzindo todos os episódios de Carnival Phantasm, aguardem!

6 comentários:

Gustavo Martins disse...

Akiha Idol for the win.
Espero bastante por essa nova season de CP.
E, caramba, sua versão de Fate/Zero vai para minha coleção.
Não rolou nenhum servo Viking não, né?

Suzuki.K disse...

Olha, tirando o Servo Castor, eu deixei como tudo manda.


...




Brincadeira.

Patrik Shimizu disse...

eu nemto acompanhando o Carnival pq eu não assisti Tsukihime e no episódio 2 eu fikei meio no ar,mas eu vo ve se axo Tsukihime em HD pra eu assisti.

Gustavo Martins disse...

Leia o mangá.
Shingetsutan Tsukihime é um ótimo anime, mas não é Tsukihime.

Diego Kouga disse...

Isso q eu ia dizer, assistir o anime não vai fazer vc ficar menos no ar XD. E ótimo anime é exagero né não? Foi um anime normal pra mim, nem fodástico nem horrivel, jah a VN...... Essa sim é epic win XD

Gustavo Martins disse...

Eu pessoalmente acho Shingetsutan um ótimo anime. É a série mais elegante que eu já vi. Para um fã de suspense como eu ele é uma obra prima.