sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Segundo PV de Fate/Zero


Faltam poucos dias para a chegada de Carnival Phantasm, mas não podemos esquecer que há uma grande obra vindo para nós em outubro: Fate/Zero. O segundo PV saiu na Comiket 80, podemos ver mais coisas, além da música de encerramento, parece ser legal.


Eu lhe pergunto.... é você o meu mestre?


A batalha pelo Cálice Sagrado começa em outubro, preparem-se! 


OFF: Eu prefiro muito mais a Saber de terno e cabelo preso do que a versão em Fate/Stay Night.

EDIT: Também saiu um comercial de Fate/Zero com qualidade boa e uma palha da música de encerramento.



Ainda me recuso a acreditar que isso é para TV. Bem que a DEEN poderia aprender um pouco com a Ufotable. Só espero que isso não seja qualidade de trailer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse vai ser mt daora!! mal posso esperar para ver legendado *-*
Tmb prefiro a Saber do Fate/Zero do q ela no Fate/Stay Night

Anônimo disse...

Gostei do que foi mostrado.
Eles resolveram muito bem os monstros do Caster e a cena com a Sakura no tanque de vermes ficou bem feita. Confesso que não imaginei que fossem colocá-la devido ao "peso" dela.
Como Fate/Zero cria uma ligação forte com Heaven's Feel e UBW vendeu bem, acho que pode rolar uma adaptação.
Só espero que seja em OVAs. UBW ficou corrido demais e cortou muita Anyways, ainda espero um novo anime de Tsukihime ou um de Melty Blood...
E quero Mahoyo.
É legal a Type-Moon estar trabalhando em animações, mas eles estão com duas VNs prometidas, fora a continuação de DDD. O homem-cogumelo anda parado desde que descobriu que pode ganhar dinheiro animando coisas.

Juuh disse...

Amei!!!!Eu meio que tava procurando animes para ver e achei fate/stay night,VICIEI!!!Adorei mt o blog e adorei saber que vao lançar o Fate/zero =D