domingo, 7 de agosto de 2011

Enquete: Legendar ou não CP?

Dia 14 de agosto Carnival Phantasm será lançado e eu pergunto, vocês gostariam que eu fizesse a legenda para o OVA? Pergunto exatamente para as pessoas que já viram a qualidade do que eu faço, em especial o trabalho em TV Reproduction que fiz do zero. Se vocês não se importarem em esperar um pouco para a minha legenda sair, ficaria feliz em traduzir CP.



Para quem não conhece, Carnival Phantasm, reune as duas séries mais prestigiadas da Type-Moon, Fate/Stay Night e Tsukihime em uma mesma série. Criado para comemorar os 10 anos da TM no ramo de animação, CP é baseado no mangá Take-Moon criado pelo Takenashi Eri (mesmo de Kannagi).

Músicas
Singles da música de abertura (SuperAffection) será lançado dia 21/9 e o encerramento (Fellow, música escrita pela Kate a mesma de This Illusion/Disillusion) dia 9/11. O OST sai dia 24/11.



Agora a escolha são de vocês!

5 comentários:

Hatter disse...

Curti o que vc fez antes, e se vc realmente tive animado de faser pq nao?? garanto que pelo menos eu baixaria^^

Mephisto disse...

Pode fazer Suzuki, eu vou baixar com certeza.

Outra idéia legal seria a de traduzir os mangas de Fate também, mas aí acho que ja daria muito trabalho para vc. A não ser que vc fizesse alguma parceria com algum scan, seria muito bom, eu e muitos acompanhariamos com certeza. Se vc tiver tempo parar traduzir, é claro.

Anônimo disse...

logico que sim, seu trabalho com legendas é otimo. Se depender de min pode mandar ver.

Sho.à_av disse...

Manda bala, man! \õ\
Adoramos seu trabalho. (x

Dan Marsura disse...

ficariamos grato pelo trabalho, ainda mais se for da qualidade dos demais...