domingo, 3 de outubro de 2010

Highschool of the Dead

Outro que dá adeus é HOTD, mas pelo menos o final fica em aberto havendo possibilidade para uma nova temporada. Alguém aposta que em 2011 veremos eles novamente?

HOTD é sobre zumbis e um grupo de 5 alunos e 1 professora tentando fugir deles. Simples o enredo não? Satou Daisuke e Satou Shouji foram gênios em juntar duas coisas que todos gostam: zumbis e colegiais com proporções exageradas. A coisa flui muito bem, ignorando o fan service. HOTD empolga em saber como é que eles sairão desse inferno.

O anime só mostrou os fatos que acontece no vol 3 e parte do 4 no mangá. Então tem muito mais coisas para acontecer, sem contar que ficou aberto a relação da Rei com a Busujima. Só resta esperar se eles vão animar tudo.

Off: Assim como o Hiroe de Black Lagoon, Shouji também faz mangás hentais sub o apelido de Inazuma, busquem no Google ou em torrents da vida e vocês verão aquilo que Shouji não pode mostrar em HOTD.

2 comentários:

Dan Marsura disse...

Na verdade ainda tem continuidade, pelo menos no manga... em 2011 (fevereiro) foi dito que poderia sair ainda um OVA, vomus esperar para ver.... gostei muito do anime...

Anônimo disse...

Eu assistir todos os epis,espero ver a próxima temporada,eu gostei mto sinto saudades de H.T.O.D

ÉEEEEEEEE MMMUUUUIIITTTOOOOOOO BOMMMMMMMM........eu vou chorar até chegar a próxima temporada...


vleu anime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!