domingo, 3 de outubro de 2010

MAD - Fate/UBW

Não me contive e fiz um MAD de Fate usando a música Imitation da Tainaka Sachi. Tentei sincronizar a letra com o vídeo.



What do people think when they finally reach the end of their dreams?
When I finally get there, what sort of face will I have?

Even if I am betrayed, deemed unnecessary
I won't forget, what I chose for myself

Even if it's a false dream, I will strive for it
It's okay to laugh about it now
Even if it's something simple, I want to aim for it
It's still off in the distance, but surely, even the fake will become real

After passing by their dreams, people gain the strength of steel
When I finally got there, the only one I couldn't save was myself

Even in a meeting by chance, nothing more than a name is given
The only thing that will be remembered, is his glorious figure shining like a jewel

Because it's a false dream, I regret it
But I've already gotten my answer
Because it's made of lies, I will continue to embrace it
It's still hazy, but surely, the truth was right here all along

The words resounded, almost like a miracle
'It's not wrong' - with just that, it kept pouring out

Even if it's a false dream, I will strive for it
It's okay to laugh about it now
Even if it's something simple, I want to aim for it
It's still off in the distance, but surely, even the fake will become real.

Recomendo que não vejam as pessoas que não assistiram o filme, contém spoilers. Fiz em um dia, por isso está meio simples demais. Mas até que gostei do resultado final, se fosse para arrumar, mudaria o final.

7 comentários:

Patrik disse...

vc vai legenda o fate stay night UBW?,e tem alguma data pra lança?

Suzuki.K disse...

Sim, como já havia dito, vou legendar, mas eu sou uma pessoa só, vai demorar um pouco, portanto não há data de lançamento.

Fiquei livre para baixar de outro lugar ou esperar a minha versão.

OrochiDiX disse...

Ficou ótimooo o MAD *---*
adoro essa música xD e agora q vi a letra, mais ainda

o final fikou massa, nem precisava ser mudado è_e

Anônimo disse...

Acabei de ver o filme e gostei muito de certas partes, e principalmente como foi desenhado tão bem. O que eu não gostei foi como foi muito corrido. Eles cortaram muitas partes importantes da história, e muitas que eu queria ver animadas, como no final a conversa do Shirou com a Tohsaka. Pra quem não jogou o jogo, mesmo que tenha visto o anime, não deve ter entendido metade do filme. Eu acho que eles deviam ter feito uma série, nem que fosse só de uns 12 episódios, para deixar tudo melhor explicado. Apesar disso, gostei muito, e acho que daqui a algum tempo nós veremos Heaven's Feel também, até porque o Gilgamesh se refere no final do filme, apesar de não pelo nome, ao Avenger. Por isso eu acho que é bem provável que eles estejam pelo menos pensando em produzir a última rota. Apesar de tudo me animei muito com filme e vou ver de novo amanhã provavelmente, se eu tiver tempo.

Layon disse...

Suzuki.K poderia fazer um post falando sobre os Games de Fate pra quem não conhece e quer começar a jogar?

Suzuki.K disse...

Layon

Já estou pensando nisso, aguarde mais um pouco !

Anônimo disse...

Se você não jogou ainda então jogue, pq não sabe o que está perdendo. A história é absurdamente boa, uma das melhores que eu já vi dentre livros, filmes e etc, se não for a melhor.