quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works

I am the bone of my sword
Steel is my body, and fire is my blood
I have created over a thousand blades
Unknown to death
Nor known to life
Have withstood pain to create many weapons
Yet, those hands will never hold anything
So, as I pray, Unlimited Blade Works


Depois de tanto tempo a espera, o filme finalmente foi lançado. Acabei de assisti-lo, realmente é de tirar o fôlego ! É luta do começo ao fim, quem esperou por algo mais parado vai se decepcionar. No começo a sensação é de que tudo está indo rápido demais, mas aos poucos você se acostuma com o ritmo do filme.

Como todos sabem, neste filme é revelado a verdadeira identidade de Archer e o motivo dele participar da Guerra pelo Cálice Sagrado. É neste filme que o sonho de Shirou é posto em dúvida. A relação entre Shirou e Tohsaka é maior, e é até compreensivel o porquê de não usarem o Good End, no filme não há espaço para o desenvolvimento da Saber (pena). São 1h45 minutos de uma história que era para ser contada em 3 horas, muitas coisas foram resumidas/cortadas, só o mais importante ficou. O problema é que quem nunca assistiu, jogou, leu a respeito da série, fica sem entender nada da história. O filme é exclusivamente feito para os fãs da série, quem quiser conhecer direito a história recomendo o anime primeiro e depois o filme.

Ah sim, a luta entre Shirou e Archer é épica. Acho que de todo filme, a cena mais chocante é a cena em que o Gil consegue obter o recipiente para o Cálice Sagrado. Quem já jogou ou sabe da história já entendeu o que eu quis dizer com isso.

Você não liga para a qualidade do filme? Então baixe a mesma versão que eu peguei (200mb) ou baixe a versão em BD 1080p de 7gb (vou ter que fazer o grande sacrifício de assistir o filme de novo para conferir se não há nenhum erro nessa versão e fazer a minha legenda a partir dela). Ah, você é uma pessoa ignorante que possui uma internet boa? Então baixe a versão TRUE HD (embora acho que seja a mesma da 7gb) de 29gb. Todas elas estão sem legenda, até agora as únicas disponíveis são as em chinesas. Para quem sabe um pouco de japones, eu recomendo baixar. São poucos diálogos e mais ação.

Minha nota para UBW é 9.0, se não fosse corrido seria 10.

OBS: Claro, esperem meu MAD de UBW.

17 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHH FINALMENTE!!!!!! PELO AMOR DE DEUS NAO ESQUECE DE LANÇAR TB A LEGENDA SOLTA Q ENQUANTO ISSO EU ESTOU BAIXANDO SEM LEGENDA MESMO!!!! OBRIGADO POR TODO O TRABALHO!!

Dan Marsura disse...

como disse baixei em hd mp4 no nyatorrents , tinha 3gb, ainda não tive tempo de assistir, cho que vou assistilo amanhã de noite .... eh hoje a noite no caso.... mas vi algumas cenas parece ser bom....

OrochiDiX disse...

'-' vc vai lançar a legenda separada tbm neh?

se não, nem compensa baixar 7GB agora xD

Suzuki.K disse...

É verdade, me esqueci da versão que o Dan havia dito. Estava baixando essa versão, mas eu preferi a versão 1080p e não a de 720p.

Assim que chegar em casa, adicionarei este link.

Lançarei a versão com a legenda solta, é um pé no saco baixar 7gb de novo.

O máximo que posso fazer é incluir legendas na versão que baixei de 200mb.

O que acham?

OrochiDiX disse...

tem essa versão de 550mb tbm, que tem uma ótima qualidade! http://www.tokyotosho.info/details.php?id=348652

Dan Marsura disse...

lança a legenda solta pra quem ja baixou a raw, e o de 200mb om legenda pra quem ainda não baixou... pra comemorar nesse mês de setembro como era lançamento do film, eu comprei a saber alter da figma... perfeita.

Anônimo disse...

Qnt tempo normalmente demora pra lançar a legenda?

Suzuki.K disse...

Não sei, eu não tenho experiência nessa coisa de legendar, o único trabalho que fiz foi Fate TV.

Você ainda tem que levar em conta que estou fazendo tudo isso sozinho.

Já saiu uma versão em inglês, logo logo os outros subbers vão traduzir e postar por aí. Se quiser esperar a minha versão eu agradeço, se não, paciência.

Layon disse...

Já baixei a versão: 1920x1080 de 7GB's, mais meu pc não consegue reproduzir essa versão fodastica, terei q fazer Rezise T.T , e to esperando anciosamente pela legenda Suzuki.

Suzuki.K disse...

Para facilitar meu trabalho, estou pensando em seriamente em esperar a versão .mkv legendado em ingles para usar como base.

Posso extrair a legenda e o timing estará no ponto, só precisarei me preocupar com a tradução

Dan Marsura disse...

foi isso q eu fiz quando traduzi o toshinden, peguei a legend em inglês e a traduzi.... passei duas semanas para traduzir os dois OVAs...

Anônimo disse...

Entao por enquanto eu vou ver com a legenda em inglês mesmo. Qnd sair a sua em pt eu uso ela. Alguém aí sabe onde tem pra baixar?

Karen disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Bah mtu perfo, eh claro que faltaram algumas cenas mas ainda assim foi muito épico, e o headshot no gilgamesh foi igual ao da visual novel ahuasuhashu XD

Sho.à_av disse...

O filme foi postado no Hinata-sou com legendas em pt, mas ainda não conferi o resultado.
Aguardando sua versão, Suzuki-kun. \õ

Eduardo henrique disse...

Nossa o Filme foi muito loko,mas nao era a saber controlada que impedia a Rin de dar uma surra na caster, foi muito loko pena que minhas musas saber e raider nao tiveram um grande participação na historia, mas a Rin represento em!!!!subiu no meu conceito!!xD

Hideki Minami - 岡田秀樹 disse...

AEEEW! FINALMENTE DA PRA ASSISTIR! Acho que esse é um daqueles momentos épicos da vida! XD
Mas eu ainda não vi... -_-''

É bom legendas separadas pra ficar livre pra ter opção de baixar desde a low até a TRUE HD... msm que eu não me inclua nessa de 29gb mas nunca... infelizmente... mas a de sete até vai... XD

Anônimo disse...

Sei que já estamos em 2013, mas...

Eu gosto de som e imagem com boa qualidade, mas minha internet é uma merda. Já fui na sua pasta do 4shared e nesse link: http://otakusfans.com/projeto.php?id=2 mas não consigo baixar. Me ajuda? Posta um link que de certo? Por favor... ç.ç