domingo, 28 de fevereiro de 2010

Curiosidades - Hiroe Rei

Lá estava eu, procurando algo para ler, quando vi em um forum uma página de um doujin de Fate/Stay Night, quando abri ela eu vi que seu traço era muito familiar. Depois de um tempo eu lembrei: "Este traço é do Hiroe Rei!", sim, o mesmo autor de Black Lagoon também fazia doujins. Pesquisei um pouco mais e descobri que ele usa um outro nome para seus trabalhos paralelos: TEX-MEX.

E lá fui procurar o tal doujin completo de Fate/Stay Night, e para minha supresa, o trabalho dele não era um doujin qualquer, era um h-doujin. Foi um choque pensar que um autor de uma obra original fizesse esse tipo de coisa, mas também foi muito bom ver os personagens de Fate com os traços do Hiroe.

Mas se pensar bem, não é muito raro ver isso, outro mangaka que faz isso é o Oh! Great, autor de Tenjou Tenge.

Ah, antes que me perguntem, não vou disponibilizar esse doujin aqui. O intuito do post foi trazer uma curiosidade sobre o autor. Tenho certeza que, assim como eu, tem muita gente que não sabia disso.

Um comentário:

Ken disse...

Poxa, vou ter que pesquisar mesmo é? SUAsuHEUHue, valeu pela informação.