domingo, 8 de novembro de 2009

Fate/Stay Tune URW + Extra


Os primeiros programas de Unlimited Radio Works foram engraçados, parte mais cômica foi o Archer dizendo "Eu sou o rei da selva, ARCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER" imitando o Tarzan. Com certeza os próximos programas serão tão divertidos quanto estes.

O legal é que os dubladores dizem várias coisas curiosas, como o Suwabe falar que jogar com o Archer no Fate/Unlimited Codes é difícil demais, ou a rota preferida da Kana no jogo é exatamente o de UBW(talvez por ela falar mais?).

Estou pensando seriamente em mandar um e-mails para eles, já pensou? Um e-mail brasileiro sendo lido num programa ao vivo no japão?! Só não sei o que escrever e se escreve em inglês ou em japonês... se for em japs, será algo bem simples.

A surpresa que tenho é que achei as edições anteriores de Fate/Stay Tune, em torrent, aqui. São 500 megas e o arquivo está quase morto... mas quem tiver paciência, são 28 programas bem divertidos, em um deles a Kawasumi lê uma carta de um fã dos EUA, na época Fate estava passando na Animax deles, e ai ela diz que esteve uma vez na america em um evento e ficou fascinada por ter tantos cosplayers de Fate. É uma pena que os eventos daqui não incentivam esse tipo de coisa, só vem cantores, dificilmente um dublador vem pra cá...

Para aqueles que não querem pegar o torrent, eu achei também um usuário do niconico douga que upou todos os programas de Fate/Stay Tune e os de Unlimited Radio Works. Aqui. O problema é que para assistir, você precisa fazer um cadastro, até ai tudo bem, mas você tem que entender japonês para se cadastrar, senão, nada feito.

EDIT: Visitando o site animate, onde sai os programas de Fate, descobri que existe vários outros programas de anime, por exemplo, de Terça, tem um programa de FMA e Kara no Kyoukai, de Quarta, Spice and Wolf e Umineko naku koro ni, Quinta, Fate/Zero(história que se passa antes de Fate/Stay Night) e Sexta, o Fate/Stay Tune, Hayate no Gotoku, Higashi no Eden, Canaan e Soul Eater!

Teve alguns que não consegui ouvir, mas outros ainda estava disponível

2 comentários:

Hatter disse...

Queria ouvir....
mas meu japa e uma merda¬¬

cara pq vc num manda o e-mail, nas tres linguas??(japa, english, portuga)
acho que ficaria muito interessante, e que seria mais facil se destacar da multidao^^

iSorrow disse...

Sugoi ter de Hayate também *-* Apesar do meu japonês fraco, eu achei xD mas ainda não ouvi...

De qualquer jeito, fate urw, muito massa *_*