sábado, 7 de novembro de 2009

News Singles


Novos animes, novos singles! Acho que a única que me chamou a atenção é a abertura de Railgun, Only my Railgun.


~only my railgun~
01. only my railgun
02. late in autumn
03. only my railgun(instrumental)
04. late in autumn(instrumental)
Link:Clique aqui



~Dear My Friend - Mada Minu Mirai he~
01. Dear My Friend -Mada Minu Mirai he-
02. SMILE -You & Me-
03. Dear My Friend -Mada Minu Mirai he- E.M ver.
04. Dear My Friend -Mada Minu Mirai he- (Instrumental)
05. SMILE -You & Me- (Instrumental)
06. Dear My Friend -Mada Minu Mirai he- E.M ver. (Instrumental)
Link:Clique Aqui



~Oyasumi Paradox~
01. Oyasumi Paradox
02. Jenny ha Gokigen Naname
03. Oyasumi Paradox (Instrumental)
04. Jenny ha Gokigen Naname (Instrumental)
Link:Clique aqui



Nota para a capa peculiar do single de Natsu no Arashi, Oyasumi Paradox. Até agora eu não entendi, se alguém souber, me avise!

4 comentários:

Hatter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hatter disse...

Seguinte... vc le o nome do Albun dependendo do geito que vc olhar...
fora que tem varios simbolos deferentes...

Suzuki.K disse...

Wow, realmente, olhando mais atentamente, consigo ver o "Paradox" muito legal essa capa

Anônimo disse...

Não tem links para download dessa vez? =/