domingo, 31 de julho de 2022

Segundo trailer de Fate/EXTRA Record e mais!

 

Faz 2 anos desde que anunciaram o remake de Fate/Extra e desde então pouco se soube sobre o andamento da produção. Em julho o canal oficial postou um vídeo com uma exibição que estava acontecendo no Japão chamado de Fate & Fate/Extra Art Works e hoje lançaram um novo trailer que mostra coisas sobre o jogo:


Comparado ao último trailer, deu para ver uma melhora bem interessante nos gráficos, estão mais bonitos e a movimentação mais fluída com destaque para a saia da Nero que parece muito mais tecido do que as outras versões como em Extella que não tinha tanto detalhe assim, me parece que utilizaram uma técnica parecida com o que foi feita com Dragon Ball FighterZ misturando 2D com 3D, os cenários ganharam mais detalhes, principalmente as dungeons que agora me parece que ganharam temas dos servos que você vai lutar. Isso sem contar os Fantasmas Nobres que estão muito bonitos, principalmente da Nero.

Infelizmente ainda não tem data de lançamento, mas muito provável que vai ficar só para 2023/2024.


Além disso tivemos mais um pacote de DLC para Melty Blood: Lumina. Finalmente, Neco-Arc deu as caras e será a próxima personagem jogável junto com a Mash de Fate/Grand Order, era certeza que mais personagens de Fate iriam se juntar ao jogo, mas achei que seria no final, ainda faltam mais dois personagens para serem anunciados até o final do ano. Também foi anunciado que a próxima grande atualização do jogo vai trazer mais conteúdo como cenários novos. O melhor de  tudo isso é que são atualizações de graça, para melhorar mais ainda, dia 4 de agosto até dia 18, Melty Blood Lumina vai entrar em promoção com 35% de desconto. 

Nenhum comentário: