sexta-feira, 5 de maio de 2017

Segundo trailer de Fate/kaleid liner Prisma Illya - Sekka no Chikai


Primeiramente, devo pedir desculpas pela falta de postagem no blog, a vida está corrida, ela está bem, mas bastante corrida. Quero tentar voltar a escrever mais com o passar do tempo, mas vamos ver se consigo! Eu também estou escrevendo o texto de Fate/Extella, devo soltar no final da semana ou semana que vem, entãoa aguardem!

Mas vamos ao que interessa, saiu hoje o segundo trailer de Fate/kaleid liner Prisma Illya - Sekka no Chikai ou "O juramento feito debaixo da neve". A sinopse é um spoiler de Prisma Illya, se você ainda não assistiu a última temporada é melhor para de ler por aqui. O filme é um prequel que conta a história do mundo da Miyu, mais especificamente como Emiya Shirou conseguiu lutar contra o mundo para salvar a irmã dele e mandá-la para o mundo da Illya. Particularmente eu acho esse arco do manga muito bom, ele segue um ar mais sério e sombrio, diferente de todo o manga, engraçado que foi nesse arco que as vendas dele caíram porque os leitores ficaram sem ver a Illya por quase um ano. Como o manga é mensal, a história levou meses para ser concluída.

Foi mal, Kiritsugu. Mesmo que seja errado, eu vou seguir este caminho.
Se você diz que isso é o mal, então eu vou ser o mal.
Sou eu que sempre estive errado, essa escolha também pode estar errada,
mas este desejo, com certeza é verdadeiro.
Você disse que eu sou um simples ser humano?
Você está errado, Rei dos Heróis!
Você está enfrentando uma autêntica imitação de um Espírito Heróico!

Uma tradução feita improvisada com o que eu pude entender que o Shirou falou. Finalmente vimos como a Sakura está em Prisma Illya, porque até agora ela ainda não apareceu na série, também podemos ver o quanto foi influente UBW da ufotable, Shirou está com o cachecol e a jaqueta feita pela ufotable, provavelmente já se tornou um acessório padrão dele.

A estreia é dia 26 de agosto, agora quem deve assistir o filme? Acho que todo fã de Fate/stay night, o filme é separado da história original de Prisma Illya, personagens únicos que os fãs da franquia conhecem que tem importância nesse arco, toda a parte de Mahou Shoujo e fanservice envolvendo Illya, Kuro e a Miyu é deixada de lado. O filme lembra bastante o clima sombrio de Heaven's Feel.

Quem não quiser esperar até ano que vem para assistir a versão Blu-ray, esse arco já acabou no manga. O arco atual ainda está no comecinho, portanto vai demorar, e muito, para termos uma nova adaptação da Illya para a TV.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu particulamente gosto do fate da Illya (mais pelas referências ) ,certeza que eu vou ver (se o mundo não acabar em guerra )

Unknown disse...

Nossa, A animação está muito bonita,e essa imagem promocional também, esse filme aparentemente vai ser mais sério.
Eu estou na torcida para que seja bom.

Aguardando o post sobre o fate extella, parabéns pelo blog