sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fate/Grand Order X Kara no Kyoukai

Acho que essa foi a notícia do dia para os fãs da TM, parece que vai acontecer um crossover dos personagens de Fate/Grand Order com os de Kara no Kyoukai, Ryougi Shiki será um dos novos personagens do jogo. A notícia veio com um comercial animado pela ufotable contando esse encontro:
Se estiver vivo, eu posso matar até mesmo Deus.

Mais interessante do que um encontro Saber e Shiki, é ver a sala da Touko com a Illya enchendo a Azaka e a Caster. Ninguém comentou isso, mas pegaram a animação da Shiki aos 0:11 do primeiro filme. E, ao mesmo tempo, o autor do manga de Kara no Kyoukai anunciou uma história feita por ele sobre esse encontro. Será que Shiki pode mesmo matar os servos? 

Eu não tive a oportunidade de jogar ainda Fate/Grand Order, justamente pelo bloqueio de região do iTunes, mas pelo visto está fazendo um grande sucesso por lá, será que a TM tem mais coisas escondidas na manga?

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem como criar uma conta na iTunes japonesa pra baixar o jogo. Acho que hoje ainda funciona como nesse tutorial http://goo.gl/SyytW

Nope disse...

Eu até tava jogando a um tempo atrás mas atualizaram o jogo e não consegui mais jogar, fico vendo a oportunidade de jogar com minhas waifus e o bloqueio de área não deixa, queria que pelo menos eles deixassem o jogo em inglês.

Anônimo disse...

A versão atual é 1.6.0.
Basta baixar o APK:
https://apkpure.com/fate-grand-order/com.aniplex.fategrandorder
Mais informações:
http://fate-go.cirnopedia.info/news.php

Anônimo disse...

me add no whatsapp 37 9162 4269 ou 37 9 9162 4269,
te ensino como baixar mesmo com o blokeio, e mesmo que não, me add ai pra gente conversar sobre o jogo, não conheço ninguem alem de mim que jogue..

Gabriel gusmão disse...

@Anônimo

Cara, eu tô no grupo e a gente fala bastante do jogo e de outras coisas envolvendo Fate e o Nasuverse em si. Se você quiser, posso mandar de adicionarem lá.

Anônimo disse...

@Gabriel gusmão

pode me add ai, e me manda uma mensagem falando q é vc, e pode pedir pra eles me add no grupo tb cara ^^

Nope disse...

Eu tentei baixar ontem e consegui, eu tbm não conheço ninguem que jogue, quiser me add 55 71 9349 7521.

Unknown disse...

Não existe Qooapp para IOS? Eu achei que tivesse... Enfim, eu acho meio "meh" jogar o jogo sem entender nada de japonês. O jogo tem muitas escolhas, que aparentemente não fazem diferença nenhuma além de alguma deixar a "Saber do escudo" meio envergonhada. Mas aparenta ser um bom jogo

Gabriel gusmão disse...

@Rodrigo Pimpão
Sim, sim. Tanto que baixei o jogo pelo Qooapp ( que convenhamos, é bem mais fácil..) tô no começo do jogo ainda, mas tirando o fato que trava as vezes, é um jogo legal e bom pra se passar o tempo.

@Anônimo e Nope
Kkk ok então. Eu chamo vocês no pv.

Anônimo disse...

A versão atual é 1.7.0.
Basta baixar o APK:
https://apkpure.com/fate-grand-order/com.aniplex.fategrandorder
Mais informações:
http://fate-go.cirnopedia.info/news.php
Como jogar:
http://kairosity.tumblr.com/post/125576872324/fategrand-order-how-to-play
O servidor está sob manutenção hoje e voltará a partir das 19:00h XD

Unknown disse...


Como jogar Fate Grand Order:

https://www.youtube.com/watch?v=SayTkhd2uK0&index=5&list=PLkLyg2R_UdeWsj0F6PSZn_-gVs1VGEpgS

Quem jogou o jogo logo que lançou vai manjar hehe

Rubens Prohaska disse...

só uma dúvida, sei que é um jogo e tudo, mas nào vão lan;car o Fate/Stay Night Heaven's Feel como anime?

Unknown disse...

Rubens, o Heaven's Feel será lançado sim, só que não há data de lançamento ainda, e será em formato de filme, não série. Sendo a Ufotable que adaptará eu aposto ou em um longa metragem, ou com uma ou duas sequencias para a adaptação, pois tem muito conteúdo na rota!

Unknown disse...

algum grupo de fate go pra whats poderia me add? 65 9989 9541