sábado, 21 de março de 2015

Segunda temporada de Fate/stay night

Olá caros leitores do blog, há quanto tempo! O blog não morreu, só decidi postar coisas relevantes ao blog e como nada de útil saiu da Type-Moon durante esse tempo ou pelo menos nos sites de notícias que eu leio, fiquei sem dar as caras, mas daqui a pouco o blog volta à ativa com a nova temporada de Fate/stay night!

E falando sobre ele, saiu o primeiro PV da segunda temporada:
Não mostrou muita coisa, apenas uma recapitulação da primeira temporada com os pontos mais importantes. Mas tivemos o prazer de ouvir a música de abertura da segunda temporada, cantada pela Aimer, a mesma que cantou a abertura de Fate/hollow ataraxia para PSVita, o encerramento será pela Kalafina novamente.

Lembrando que dia 25 deste mês sai o box completo da primeira temporada de Fate e dia 4 de abril o primeiro episódio da segunda temporada!

6 comentários:

edu disse...

De todos esses eu posso aposto que o destino do Berserker vai ser certamente igual a VN. Embora até agora tudo tenha sido fiel, até mesmo a luta filler foi só uma trollagem que fizeram com o preview.

@Fate/GrandOrder Alguém sabe se vai ser só lançado no Japão ou tem chance de vir ao menos em inglês pra este lado de cá? Tava afim de comprar...

Adriano Diley disse...

Edu a respeito do Fate/GrandOrder vai depender muito de fansub americanos para trazer pois eu acho difícil os japoneses trazerem esse jogo pra cá.

Nope disse...

Eu vi esse vídeo agora msm no youtube , que coincidência , tinha vindo pra cá pra ver a opening do fha do psvita que é a msm banda, bem legal, ver o Gilgamesh falar só por uns 5 seg ja foi o suficiente pra me deixar animado, quero ver ele mostrando pra td mundo quem é que manda, tomara que nessa 2 parte tenha mais monólogos, sei lá , gosto de ver personagens como gilgamesh e kirei falando sobre o que pensam.

edu disse...

Que droga, o ruim é que é mmorg, traduzido vai tirar pelo menos 70% da experiência =/.

edu disse...

*traduzido por fansub

Unknown disse...

Muito ansioso pra 4 de abril haha
Cara, adoro esse blog e sou um leitor assíduo! Valeu ai por não ter sumido de vez hehehe, continue com o seu bom trabalho :)