sábado, 22 de março de 2014

[ATUALIZADO COM PV]Imagens do PV de Fate/stay night e mais

Um dos visitantes do evento tirou uma série de fotos do PV, que andam dizendo que será liberado dentro de uma semana, as imagens você confere logo embaixo, mas uma coisa ficou confirmada com as fotos: o prólogo do anime está confirmado!
Está tudo lá, Tohsaka invocando o Archer, o encontro do Gilgamesh com a Sakura, a luta do Archer com Lancer, Shirou invocando a Saber e a Taiga... sendo a Taiga. Pode não ser oficial, mas o anime está lindo, se for, e provavelmente será, com 24 episódios eu espero uma pausa na metade para a qualidade ficar impecável, assim como foi com Fate/Zero e falando nele, dá para sentir que as paletas de cores e iluminação ficaram iguais.

A outra notícia, como o leitor Gabriel gusmão já havia dito, a versão para PSVita de Fate/Hollow Ataraxia terá a abertura produzida pela ufotable, lembrando que o jogo será lançado ainda em 2014. Aí vem a seguinte dúvida: será que a equipe de tradução gringa da VN conseguirá terminar F/HA antes dos japoneses?

ATUALIZAÇÃO


E não era de se esperar que se tiraram fotos do PV, logo logo haveria algum gênio que gravaria o dito cujo, e aparentemente um coreano teve essa ideia e upou no youtube. Portanto, vejam enquanto a ufotable manda o youtube excluir o vídeo!

Como era de se esperar, o PV mostrou tudo e nada, como disse antes, todas as imagens são do prólogo da série, portanto não é possível saber como será esse remake, mas podemos tirar o gostinho de ver Shirou, Tohsaka, Sakura, Saber, Lancer, Archer, Gilgamesh e, claro, a Taiga. Além disso a qualidade gráfica que nos espera na temporada de outono (nossa primavera), é soberba! Não poderia ser melhor, assim como em Fate/Zero, parece que estamos vendo uma série com a qualidade dos filmes de Kara no Kyoukai.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mal posso esperar por esse fate vai ser mt bom eu acho bem uma pergunta vcs n poderiam traduzir o fate vn de pc acho q para quem n manja muito de ingles seria bom vcs n poderiam?

Unknown disse...

Muahahaha O garoto pedindo pra traduzir a VN porque ele não entende inglês, mal sabe ele o trabalho que dá, sem contar que poucas pessoas que falam português se enteressariam em participar da tradução ou até mesmo jogar!

___________________________________

Mas voltando ao tópico, eu realmente concordo com você que o anime está muito bonito, naquele do mês passado eu fiquei maravilhado com os pequenos trechos, como aquele da Sakura, que os cabelos dela balançam, realmente muito bonito!

Unknown disse...

Estou Esperando o Trailer Oficial Lançar ! vou morrer com esse Fate
...


Saberrr.

Anônimo disse...

já vi que vou morrer de ansiedade ate esse fate lançar

Gabriel gusmão disse...

A minha expectativa perante a Fate/stay night só aumenta com cada novidade que sai a respeito do novo anime.

Realmente estão apostando bem alto em Hollow ataraxia ! vai ser bem interessante ver a abertura animado pela Ufotable o/
Também seria legal que outras obras além de Fate ganhasse uma animação pela Ufotable ( Tsukihime , Mahoutsukai )

Ryu FH disse...

@1º Anonimo
Tem um grupo que estava traduzindo o STN para portugues mas parece que não vai sair muito rápido (se é que vai ser lançado). Já até foi anunciado aqui o link
http://www.ohayoscans.com.br/2013/07/fate-stay-night-visual-novel.html

@Tópico
Impresão minha ou as vozes estavam diferentes(tirando a do Kirei)?

Ansioso para ver o quão impactante será as mudanças no anime... Eu preferia que fosse a rota HF ou até UBW.
UTW porque ela foi muito corrida para caber num único filme. E HF por razões óbvias de nunca ter tido uma animação e porque "Everybody loves Sakura", a trama é mais romantica, é obscura, muda os vilões etc etc etc...

Suzuki.K disse...

Ryu, até onde eu sei todo o elenco foi mantido, as vozes pareciam estranhas porque no vídeo tem muito barulho externo. Espere chegar a versão oficial e você verá que o elenco é o mesmo.

Anônimo disse...

Queria saber se fate sai em julho msm pq vi aki q ele vai sair logo depois do prisma illya e eu achei mt bom eles fazerem o prologo pq ele explica algumas coisas importantes alem disso pelo q eu vi em u pv cara quando eu vi o shirou com aquele pano vermelho no braço quase pulei da cadeira falando OQ HEAVEN FEEL SERIO MSM acho q esse fate vai ser mt mais mt foda

Anônimo disse...

esse epilogo vai ser lançado antes do anime ?

Não entendi -_-

Unknown disse...

Nossa, a ansiedade para ver o trailler original, ja mostrou q vai ter cenas do HF, agora so falta mostrar partes das outras rotas(pelo menos as q marcam).

Nao importa qual rota seja, eu so quero ver a Saber e o Shirou, a Sakura e a Toshaka nunca seram melhores q a Saber, a Saber eh Kuudere, n tem como ganhar disso
o/

Suzuki.K disse...

Anonimo 1

Fate/stay night é para a temporada de outono no Japão, para nós cairá na primavera. Em julho é temporada de verão e vai ter Prisma Illya. O que você acha que viu o Shirou desse jeito na verdade é a abertura do jogo https://www.youtube.com/watch?v=Cp3EfuYJ9d8.

Anonimo 2,
Mas que epílogo?

Anônimo disse...

impressão minha ou a ufotable reaproveitou a animação da luta archer vs lancer da animação da abertura da rota fate do fate/stay night realta nua ?

Anônimo disse...

só agora que os outros blogs sobre animes foram postar esse trailer ! kkkkkkk como é bom ser da burguesia U_U

R4ph43L disse...

http://www.dailymotion.com/video/x18wzjq_fate-stay-night-pv_news
Olha o PV aí gente!

Anônimo disse...

@R4ph43L
Esse foi primeiro Pv lançado ! ele já foi até postado aqui no blog.

Anônimo disse...

Esse Fate/Hollow Ataraxia do vita vai ser dublado?

Unknown disse...

Eu terminei de traduzir um final alternativo do anime vou passar ai onde coloquei o final foi no face ai vc pega la e coloca aqui não precisa me dar créditos só espalhar pros fãs mesmo. https://www.facebook.com/140417602831951/photos/a.225384081001969.1073741846.140417602831951/225384187668625/?type=3&theater

Suzuki.K disse...

Anônimo,

Provavelmente sim, além da abertura ser feita pela ufotable também.

Ezio disse...

Interessante, a qualidade parece ter uns efeitos 3D como em CDZ Lost Canvas e quem fez a Animação parece que fez a do KOF XIII também até as cores estão idênticas