quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fate/Stay Night Realta Nua - Abertura UBW e HF

Finalmente, depois de muita espera, vazou as aberturas completas de Unlimited Blade Works e Heaven's Feel. A abertura de UBW é mediana, já que usa as mesmas cenas da rota original, mas a versão de Heaven's Feel...


A abertura de Heaven's Feel está PERFEITA. Se alguém tinha dúvidas se a ufotable era capaz de fazer uma versão para a TV de HF essa é a resposta. Adorei a referência da abertura com a capa do album Fate/another score -super remix tracks- 

Se estivesse no Japão com meu PSvita, só ver isso já valeria a pena gastar para comprar esse jogo.

5 comentários:

Lancelot disse...

Não me importo muito com o fato da reutilização de algumas cenas. Continua fodástica do msm jeito, porém poderia ter sido melhor. E MEU DEUS!. Heavens Feel ficou muito DIVINO!! o.o. Simplesmente fantástica. Já n bastava ser a melhor rota, tinha que ter a melhor abertura também xD. Amei.

Ufotable realmente parece daria conta perfeitamente caso HF fosse adaptado por eles. Mas eu n tenho mts esperanças nisso já q a DEEN tem os direitos reservados sob F/SN ;_;


Seakulll disse...

Fate/Stay Night pode até ter os direitos pela DEEN, mas Fate/Stay Night Réalta Nua, que eu saiba, não.

Anônimo disse...

Eu não consigo ver o video da rota Heaven's Fell : (

Anônimo disse...

tb nun consigo

Edjalma N. Pina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.