quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fate/Stay Night 18

Depois de alguns meses de espera, chegou em minhas mãos o 18º volume de Fate/Stay Night. Eu postaria algumas scans, mas o site no qual eu baixo os volumes não disponibilizou ainda o manga. Shirou se recusa a usar o Cálice Sagrado para reverter o incêndio que ocorreu há 10 anos atrás, pois toda a dor das pessoas que tiveram seus entes queridos mortos naquele dia se transformariam em mentiras, é errado querer mudar o passado, Shirou acredita que se deve aprender com ele e viver nossas vidas sem esquecer daquelas pessoas. Saber se pergunta se é isso que ela realmente deseja e acaba se decidindo. Shirou, mesmo sabendo que sua escolha vai fazê-lo se separar da pessoa que mais ama, decide destruir o Cálice junto com Saber, mas para isso vão precisar derrotar Gilgamesh e Kotomine.

E no próximo volume é a conclusão do manga de Fate/Stay Night. Quero avisar a todos que também vou começar a fazer esse pequeno resumo dos volumes de Fate/Zero, a primeira edição já está comigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

meu computador tem q dar pane mais vezes!!!
bastou ele desligar por 5 minutos e este post aparece na minha frente!!!
Mudando de Assunto completamente: quantos anos vc tem suzuki.k?

Anônimo disse...

SAINDO EXTREMENTE DO ASSUNTO MIL DESCULPAS!!! mais eu lí na wikipedia que em Fate/Apocrypha serão 14 servos os pertecentes da "equipe vermelha" e da "equipe preta" e eles lutaram pelo santo gral é verdade?

Link: http://en.wikipedia.org/wiki/Fate/Apocrypha

Rukasu disse...

Mudando de assunto ³: Susuki, quando me ver no msn, fale comigo. xD

Kilsa França disse...

onde eu posso baixar os volumes do mangá do fate/stay night e fate zero?? qro mto ler so que nao encontr em lugar nenhum em portugues, so encontro em ingles!!