sexta-feira, 8 de junho de 2012

Votação de personagens da TM

Com a chegada da Type-Moon Festival, muitas coisas já foram lançadas como, por exemplo, o single From New World e um concurso de fan-art. Mas agora a TM anunciou uma votação dos personagens mais queridos para todos os fãs poderem participar, para participar clique aqui. Você pode escolher 3 personagens que você mais gosta dentre as seguintes obras: Fate/Stay Night, Fate/Zero, Fate/Hollow Ataraxia, Fate/Extra, Fate/Prototype, Kara no Kyoukai, Tsukihime, Melty Blood, DDD, Mahoutsukai no Yoru, Mahoutsukai no Hako e outros (como Fate/Unlimited Code, Carnival Phantasm e CANAAN). 

Fiquei na grande dúvida em quem votar, pensei muito e eis minha escolha: em primeiro lugar, escolhi a Saber, em segundo, Matou Kariya e por último, Ryougi Shiki.

A votação vai até o dia 24 desse mês. Para os não familiarizados com japonês, recomendo que usem a Type-Moon Wiki para achar o personagem que quer votar e olhar nos ideogramas dele. Onde está escrito メールアドレス você deve inserir seu e-mail, depois é só clicar no botão lá embaixo. Onde há aquele passarinho azul de Mahoyo tem uma outra promoção, se meu japonês estiver certo, se você acertar a quantidades de vezes que ele aparece no jogo, você pode ganhar prêmios. O primeiro que acertar, ganha um ingresso para o dia 7 de julho, o segundo que acertar ganha para o dia 8, os 10 seguintes que acertarem ganham um poster com a assinatura de todos da TM.

6 comentários:

rafaelhri disse...

Valeu, Kenji. Aqui as que eu votei: http://puu.sh/zF3w xD'

rafaelhri disse...

Kenji, poderia me dizer se Girl's Work vai ser do Nasuverse. E, continue assim, adoro o blog. õ/

Anônimo disse...

eu queria perguntar uma coisa para o administrador, eu vi nesse site
http://wiki.fatenuovoguerra.com/index.php?title=Enkidu
que existe uma 6 guerra do santo graal, vc poderia confirmar isso pra mim

Daniel disse...

Eu votei em
1º Joan of Arc do Fate/Apocrypha
2º Arthur Fate/Prototype
3º Brunhild como Lancer usando a Gugnir (Minha idéia propria ^^)

Suzuki.K disse...

Rafael, não sei se vai ser no mesmo universo da TM, há ainda muita pouca informação sobre o anime ou seja lá o que for Girl's Work.

Anonimo, até onde eu sei são só 5 guerras. Enkidu faz parte de Fate/Strage Fake, uma fanfiction feito pelo mesmo autor de Baccano, portanto não sei pode ser levado em conta o que passa nessa história, mas para mim, são só 5 guerras.

10 anos depois dos acontecimentos de Fate/Stay Night (seguindo a rota original ou a UBW) Tohsaka Rin se juntará com Lord El-Melloi II (mais conhecido como Waver) e juntos destruirão de uma vez por todas o Cálice Sagrado.

Diego Kouga disse...

votei 1º no Assassin(Kojirou)
2º Ciel
3º Roa