quarta-feira, 13 de junho de 2012

Figures, Figures e mais Figures

O @JoaoZangetsu me deu uma notícia para publicar no blog, vão sair várias figures de Fate/Zero para a venda. Ainda não há previsão de lançamento para elas, mas são bem acabadas. De todas eu me interessei pelo Rider, veja só:
 
 
Além dessas eu também descobri uma figure da Alter Saber com a opção de colocar um sorvete na boca dela. Essa sim, se eu tivesse dinheiro (o bastante para gastar com isso) eu compraria para deixar no meu quarto e praticar meu hobby de fotografia.
Agora, como não podia deixar de ser, será lançado uma figma do Kiristugu. Pessoalmente falando ficou bem estranho, mas ele vem um todas as armas que foram apresentadas no anime, o que é um grande atrativo. Lembrando que já saiu a Saber versão Zero, a Irisviel e a Phantasm Moon
É uma grande pena que seja só vantajoso comprar isso por lá. Uma figma comum, por exemplo, não passa de 80 reais, REAIS. Atualmente não tenho dinheiro para isso, mas já consegui o meu sonho de consumo que é a Saber com armadura, por isso não tenho tanto interesse agora nisso. Mas quem sabe um dia eu não passe por lá e faça uma compra modesta em Akihabara? 

4 comentários:

Patrik Shimizu disse...

a Saber Alter vai aparecer em Fate/Zero?

meu novo blog se quiser dar uma olhada: http://shimizuanimes.blogspot.com.br/

Suzuki.K disse...

Eu acho que não, não faria sentido ela aparecer.

Lancelot disse...

hmmm

Eu achei meio estranho essas novas....

Mas a da Saber Alter com picolé e Kiritsugu tão bacana

Semiramis disse...

GILGAMEEEEEEEEEEEESH <3