domingo, 22 de janeiro de 2012

Carnival Phantasm 10

Muito cuidado com o que diz, pode ser a última coisa que vai dizer na sua vida. Peço desculpas pelo atraso, era para ter lançado mais um episódio hoje, mas desde sexta estou tentando arrumar meu PC que estava com um problema. Felizmente, gastei meu domingo todo arrumando ele e aqui estou, trazendo mais um episódio de Carnival Phantasm.

Link (senha: theheavensfeel)

Ah, assim que terminar de lançar todos os episódios, eu tenho uma bela surpresa para todos. Caso não saibam, eu tenho um hobby/futuro trabalho em edição, e como não podia de ser, fiz um vídeo para encerrar com chave de ouro Carnival Phantasm. Aguardem.

6 comentários:

Diego Kouga disse...

Vlw Suzuki! Fiquei curioso agora XD

Mila-chan disse...

Suzuki, ontem a UTW lançou o episódio 12 de Carnival + o trailer de Fate/Prototype. Você pretende traduzir F/P pra gente? Por favor, diga que sim *-*

Suzuki.K disse...

Sim, eu já estou traduzindo o 11, quero começar logo o 12 para fazer o Prototype.

Havia um outro sub que fez prototype, mas preferi esperar o da UTW e manter o padrão.

Patrik Shimizu disse...

aguardando ansiosamente...

Diego Kouga disse...

Suzuki, vc não acha q naquela parte quando a Sacchin sai do banheiro depois de ajudar a Akiha não é uma referência a novel. E não seria nada de parafuso a menos, acho q seria uma referência a novel na última vez q eles se falam antes da Satsuki virar vampira, na volta do colégio, q ela diz algo como: "me salve quando eu estiver em apuros", acho q ela disse a mesma coisa ali para fazer uma brincadeira. O q vc acha?

Suzuki.K disse...

Hum... você falando agora faz sentido. Eu só conheço a história de Tsukihime por cima e pelo mangá que lia por um scan português de Portugal, mas ele havia parado no final da luta do Shiki com o Nero que por sinal é muito superior comparado com o anime.

Vou fazer essa modificação no arquivo.