domingo, 4 de dezembro de 2011

Projeto Fate/Apocrypha é um Light Novel

Muito foi falado sobre o projeto de F/A, eu até sonhei alto e disse que poderia ser um anime, e meu chute estava completamente errado. Yuuichiou Higashide publicou em seu twitter que está escrevendo uma história para o projeto Fate/Apocrypha.

Originalmente o Fate/Apocrypha era para ser um jogo on-line, personagens como Joanna D'Arc, Drácula, William Shakespeare apareceriam em forma de servos. Basta saber agora como será a história desta nova obra. E quem sabe daqui alguns anos podemos ter uma versão animada.

Aguarde mais informações.
Fonte: ANN

5 comentários:

Rukasu disse...

Apenas uma coisa a dizer:
MOTHER
OF
GOD

Juliuzzz disse...

Parece que meu chute estava certo.Eu achava que não ia ser um jogo , ia ser qualquer coisa menos um jogo para mim.
Agora é só ver como será essa light novel.

Gustavo Martins disse...

Sou só eu ou o Nasu está se afastando da franquia Fate? Ele não escrever Extra, não escreveu Zero e não vai escrever Apocrypha...
E enquanto isso atrasa Mahoyo, enrola com DDD e não lança Tsukihime 2.
Que diabos ele está fazendo?

Diego Kouga disse...

Achei q ele tinha escrito o cenário do Extra... Estou gostando bastante do Extra, jah zerei de Saber agora estou de Caster, acho q o Extra daria um ótimo RPG de mesa, bem dinâmico... Mas essa notícia é boa, realmente o jeito do Nasu narrar uma história não tem comparação, mas se o Apocrypha for tão bem escrito Zero jah tah valendo...

Unknown disse...

Será que rola uma boa tradução, pelo menos pra inglês? :/ Eu não li Fate/zero, mas os light novels que eu li traduzidos foram meio... Decepcionantes.