sábado, 24 de dezembro de 2011

Presente de natal

Sinto muito por não ter postado nada de novo nesta semana, estive ocupado preparando estes presentes. Hoje estou trazendo o episódio especial de Carnival Phantasm em duas versões, uma com o timing da UTW e outra com o timing do 한샛- Raws, fiz duas versões porque a versão da UTW é em 480p e a versão do Raw coreano é em 720p, lembrando que não há versão em 1080p porque o especial só saiu em DVD.
As duas versões estão no mesmo arquivo, eu tentei upar o vídeo com a legenda, mas levaria tempo demais com essa minha internet, mas o episódio da UTW vocês já sabem aonde conseguir, a do raw coreano pode se conseguido por aqui. A legenda está neste link. Algumas informações para entender melhor o episódio, Caren é filha do Kotomine Kirei, o garoto que fica com o Lancer é o Gilgamesh, Bazett é a mestra do Lancer.
O segundo presente também é um especial de Carnival Phantasm - Ataquem o castelo da Illya! Na verdade esse vídeo de um mini-game que existe em Fate/Hollow Ataraxia onde você escolhe um dos três mestres (Shirou, Tohsaka ou Sakura) e um dos cinco servos (Saber, Archer, Lancer, Rider ou Caster) e, sob comando da Taiga, vocês precisam deter a Illya e seu Berser-CAR (Assistam o vídeo para entender esse trocadilho). O que torna o vídeo engraçado é a dublagem dos personagens em cima do jogo, baixe o vídeo por aqui.
O último presente é na verdade a volta de um projeto antigo, o T-Moon Complex X, desta vez não estou sozinho, estou contando com ajuda de 3 pessoas, são elas: Lucas Caldeira, Dyemes Emanuel e OrochiDiX. Devo o ressurgimento do projeto à eles, já faz tempo que estamos conversando sobre esse projeto e só agora estou lançando o primeiro volume, me desculpe por fazê-los esperar tanto. Para fazer o download do primeiro volume é só clicar aqui.

Para quem não conhece o Doujin, feito pelo grupo CRAZY CLOVER CLUB, é um crossover entre os personagens de Fate/Stay Night e Tsukihime. Diferente de Carnival Phantasm, a série não é cômica, depois do final guerra pelo Cálice Sagrado, Shirou e os outros servos e mestres vivem tranquilamente em Fuyuki, o doujin começa eles se preparando para a festa de Natal e se reunindo na casa do Shirou. Após a festa, Shirou descobre que há um novo assassino em série em Fuyuki e tudo leva a crer que o culpado é um vampiro, ele sai com Tohsaka e Saber para investigar o caso, mas acabam descobrindo que o problema é muito maior do que eles imaginavam. Atualmente o doujin possui 7 edições. 

Além do T-Moon Complex, o CRAZY CLOVER CLUB também fez doujins eróticos e doujins cômicos da Type Moon, como por exemplo a verdadeira luta entre Shirou e Gilgamesh, onde Shirou invoca o Unlimited Saber World, um mundo imaginário do Shirou com diversas Sabers vestindo diversas roupas. 

Espero que gostem dos presentes de Natal. E semana que vem eu trago as primeiras impressões de Mahoyo!

12 comentários:

Cem disse...

opa! =)
encontrei esse site hoje, dai estava tentando entender sobre o que é e tal, pq tem várias histórias de fate ou é impressão minha? estou perdido, se der me explica aê :3
e belo site btw
adorei o post de "conhecendo os heróis" =)

Suzuki.K disse...

Olá, seja bem-vindo ao site, obrigado pelo elogio.

Eu recomendo que você entre neste link para entender melhor o mundo de Fate/Stay Night. http://theheavensfeel.blogspot.com/p/fatestay-night-historia.html

Mas falando resumidamente, Fate/Stay Night é uma história que possui 3 rotas diferentes.

O universo de Fate ainda se desenrola em várias outras histórias, como Fate/Hollow Ataraxia, Fate/Zero, Fate/Extra e o mais recente, Fate/Apocrypha.

Se você gostou do Conhecendo os Heróis fique acompanhando porque ainda vou falar de mais servos.

Suzuki.K disse...

Ah sim, se houver mais alguma dúvida, fique à vontade.

Cem disse...

saquei! muito obrigado =)
vou procurar a sequência e saber como sigo todas. são mangás? D:

Suzuki.K disse...

Em mangá existe Fate/Stay Night e Fate/Zero, mas ainda estão sendo publicados e os projetos de tradução que existem estão parados ou atrasados.

Fate/Stay Night é um jogo para PC, mas tem um anime com 24 episódios e mais o filme Unlimited Blade Works que é sobre a segunda rota do jogo. Se você entende bem de inglês pode baixar em torrents o jogo com o patch de tradução. Também foi lançado uma versão para PS2 com novas CGs e adição das vozes dos personagens. A história no jogo é bem mais desenvolvida, mas aviso que é um jogo onde só há textos que vão passando e em certos momentos você precisa tomar decisões, também há algumas cenas de sexo explícito, mas se você instalar o patch da versão de PS2 para PC essas cenas serão trocadas. Também há a alternativa do bom e velho youtube que provavelmente alguém gravou todo o jogo e disponibilizou para todos verem.

Fate/Zero além do manga e o anime, existe o Light Novel, um livro, até agora a única versão que está completa é em inglês.

Fate/Zero se passa 10 anos antes de Fate/Stay Night. Fate/Hollow Ataraxia seria uma "continuação" da terceira rota do jogo, o Heaven's Feel.

Fate/Extra é um jogo para PSP, até onde eu sei, é uma outra história.

Fate/Apocrypha também é uma nova história.

Anônimo disse...

Fate/Hollow Ataraxia é uma continuação de Heaven's Feel? oO
Sério? Eu jurava que era uma continuação separada, sem ligação com a Visual Novel de Fate/Stay Night.

Anônimo disse...

Ah, outra coisa. Sobre T-Moon Complex X. Onde eu posso encontrar o sétimo volume? Procurei bastante, mas só achei até sexto. >.<
Se alguém souber, por favor, não se contenha ^^

Suzuki.K disse...

Eu havia lido que havia uma pequena ligação entre Heaven's Feel com Hollow, mas não estou achando a fonte da onde tirei isso.

Mas há ligação com Fate/Stay Night, Fate/Hollow Ataxia se passa um ano e meio depois. Mas misteriosamente Bazett acorda no quarto dia da 5ª Guerra pelo Cálice Sagrado com um novo servo, Avenger. Ela, Avenger e Shirou descobrem que entraram em um loop infinito, se eles morressem ou passassem 4 dias eles voltariam para o dia em que a Bazett acorda.

Eu li a história bem por cima, mas ela é muito interessante, não sei porque ninguém deu tanta atenção para ela.

Quanto ao T-Moon eu só achei em RAW, sinto muito.

Anônimo disse...

Serve a RAW mesmo. ^^
Onde você achou?

Cem disse...

caralho D: hahaha

Suzuki.K disse...

Me desculpe, eu achava que era o 7, mas era o volume 6 que eu havia visto. Até agora eu só vi alguns scans desse volume.

Diego Kouga disse...

Eu tenho o T-Moon Complex X ateh o 6 em inglês aki, mas tbm ainda não achei o 7