sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Projeto Fate/Apocrypha voltará a ser ativado

Segundo a ANN na próxima edição da Type-Moon Ace que sairá no dia 15 de dezembro trará informações sobre o novo projeto que envolve Fate/Apocrypha, na mesma edição haverá um CD com a Demo do tão esperado MahouTsukai no Yoru junto com um chaveiro da Aoko.

Para quem não sabe, Fate/Apocrypha era um projeto de fazer um jogo on-line da série Fate, mas tudo isso havia sido cancelado. Eu fiz um post falando sobre os servos que estariam presentes no jogo, entre eles teríamos a Joana D'arc como Saber, Drácula como Lancer e até o William Shakespeare como Caster. Todas essas imagens saíram do Complete Material IV, acho que deu para entender o motivo de divulgarem esse projeto agora, eles desde o começo do ano a TM tinha intenções de reativar o projeto abandonado.

Ainda não se sabe o que vai ser o Fate/Apocrypha, se vai continuar sendo um jogo on-line ou vão dar um novo rumo ao projeto. Aguardem mais informações.

Um comentário:

Gustavo Martins disse...

Li a notícia ontem no ANN.
Minha reação?
Jeaaaaaaaanneeeeee! *_*
Como fanboy da Guerra dos Cem Anos e Da Jeanne d'Arc, eu só posso dizer que a Type-Moon acabou de realizar meu desejo.
Agora e só eles fazerem um anime de Tsukihime com a Ufotable e trilha sonora da Yuki Kajiura e lançarem a Rota da Satsuki que eu nunca mais peço nada para o Santo Graal.