sábado, 5 de novembro de 2011

Figma Saber - Fate/Zero

Acho que todos sabem como sou fanático por essas coisinhas chamadas Figmas tanto é que fiz um tumblr para postar as fotos que tiro delas, se ainda não visitou, dê uma passada e olhe as fotos que já tirei.
A Max Factory, já prevendo todo o sucesso de Fate/Zero já começou a fazer a figma da Saber com terno, ela vem com 3 espadas (normal, transparente e uma em "movimento") além da Avalon. Além disso as peças dela serão compatíveis com a versão original da Saber que está sendo relançada junto com a Rider. Para ver mais fotos da Figma, entre no site da Max Factory

A figma vai estar disponível em março de 2012, essa com certeza vai para minha coleção.


13 comentários:

Anônimo disse...

Onde você compra os Figmas??????? Também kero um!!! *0*

Unknown disse...

Achei genial fazerem compatível com os acessórios da Saber anterior. Ou será que todo figma é compatível entre si? Comecei a entrar nessa onda muito recentemente, tenho só um Nendoroid ainda... XD

Gustavo Martins disse...

Existem algumas lojas online no Brasil, tipo a Konekoshouten e a Katamari toys que têm bastante coisa relacionada a Fate.
Mas o melhor lugar para comprar é nos eventos mesmos. Consegui um belo desconto na Saber Alter da Max Factory no Anime Dreams, aqui em São Paulo.
Aliás, a coisa mais maneira nas figmas da Max Factory é como você mal nota as articulações delas. São muito bem feitas.

Suzuki.K disse...

Eu não sabia que eles vendiam em eventos. Eu as compro pela internet, normalmente pelo mercado livre.

Mas tem que tomar muito cuidado por que há figmas falsas por aí. Eu ainda não sei como diferencias as novas figmas das falsas.

Gustavo Martins disse...

Geralmente as originais vem com a caixa, o selo holográfico original e tudo mais.
As da Type-Moon pelo menos vêm com o selo do grupo. Fora que dá para ver quando é original e quando é pirata pela diferença de qualidade.
As figuras são uma das principais razões pelas quais eu vou em eventos. Depois da Liberdade, esse é o melhor lugar para comprar. Outro dia eu vi um set de Fate/Zero, Saber com terno e Irisviel. Era da Happy Smile, se não me engano. Só não levei porque achei uma das Satsuki feita pela Sega.

Anônimo disse...

Tem algum lugar que vocês indicam comprar os figmas, que seja de confiança?

Gustavo Martins disse...

Eu já comprei na Katamari Toys (tem loja online). O dono é muito gente boa o atendimento é rápido, mas o catálogo pode deixar a desejar.
A Konekoshouten (também loja online) tem um catálogo maior, mas como nunca comprei lá, não posso garantir nada.
Espero ter ajudado.

Suzuki.K disse...

Gustavo, muito obrigado pela dica da Katamari, não conhecia esse site.
Quando fui visitar eles tinham as figmas que estou procurando.

Anônimo disse...

Ajudo muuito siim Gustavo, mt obrigada ^^

Anônimo disse...

Suzuki onde vc compra?

Suzuki.K disse...

Normalmente pelo Mercado Livre, mas a maioria compro pelo animeimport. Mas eles possuem poucas peças disponíveis, existem algumas figmas que em menos de um dia já esgotam.

Anônimo disse...

O mercado livre e o animeimport é confianvel??

Suzuki.K disse...

No mercado livre, olhe a reputação do comprador e a opinião dos outros.

o animeimport é confiavel.