terça-feira, 8 de novembro de 2011

Projeto Fate/Apocrypha um anime?

Deu novamente no ANN, na próxima edição da NewType a TM vai falar sobre um novo projeto que envolve Fate/Zero. Se lembrarmos do que eu havia postado, a TM também estava ativando o Fate/Apocrypha, mas não havia falado sobre o que seria o projeto. 

Tudo que falo agora não passa de especulação, mas com o scan que foi tirado de uma das páginas da NT revela a Joana D'arc animada pela Ufotable. Há uma grande chance desses dois projetos serem a mesma coisa  e teremos algum especial de Fate/Zero que envolva Fate/Apocrypha de alguma forma.

Aguardem mais informações.


5 comentários:

Gustavo Martins disse...

Até onde eu sabia a Ufotable ia fazer três projetos com a TM, sendo que o terceiro seria Girl's Work.
Eu, sinceramente, ficaria até mais feliz se fosse um jogo que um anime, mas o que vier está bom.
Só quero minha rota da Satsuki... só isso. É pedir demais?

Juliuzzz disse...

OMG O_O eu sou um profeta , eu disse pra um amigo meu que eu queria um anime e que existe a chance , mas aí ele disse que não por que UFOTABLE ainda ta fazendo F/Z ,eu continuei dizendo que podia ser um anime
E olha isso aí xD ASHUASHUASHU legal , na verdade isso nem é poder de ver o futuro mas e daí? VAI SER UM ANIME \O/

KeKain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KeKain disse...

virar anime? to axando q eh mais um especial do fate/zero, por causa do caster.. seja como for vai ser mt bom concerteza =]

Suzuki.K disse...

Eu acho que a Joana vai aparecer no especial que virá no Box de Fate/Zero